Peônias escrita por Pêche


Capítulo 27
Aflição


Notas iniciais do capítulo

Minore

— Minore vem do verbo minorar. O mesmo que: atenue, minua.

Minorar

— Diminuir, tornar menor.
— Abrandar, suavizar, aliviar: minorar as dores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768506/chapter/27

O silêncio parecia estar engolindo o piromaníaco vivo, e o mesmo podia se dizer do francês. Ele sabia o que queria dizer, mas não conseguia formar as palavras exatas; seu cérebro criava uma ilusão de minore, o fazendo se sentir pequeno, tenso.

Após algumas tragadas, abriu a boca:

“Ei,” chamou, fazendo o outro olha-lo diretamente. Então, tirou a peônia de cor rubra do bolso.

Os olhos do Pyro se arregalaram, reconhecendo-a de imediato.

“Diga-me,” Começou, limpando a garganta “Você...vomitou isso, não?”

O Pyro lentamente concordou.

“Parou de tossir?”

E, mais uma vez, ele concordou, recebendo um suspiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero morrer mais do que o normal, mas o desafio ta muito fora do fim pra parar agora. Nem sei se usei a palavra corretamente, só sei que nada sei.
Era pra ter o uso da língua francêsa nesse cap, mas achei melhor deixar de fora. Não da pra fazer um negócio desses com o lugar onde minha cabeça tá.
Enfim, até amanhã, provavelmente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peônias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.