Peônias escrita por Pêche


Capítulo 26
Remanso


Notas iniciais do capítulo

Infausto

— Que não é fausto; que denota ou expressa infelicidade; desafortunado.
— Que carrega consigo a infelicidade; que traz mau agouro; azarento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768506/chapter/26

Logo, os dois estavam do lado de fora, no pátio. O piromaníaco sentou na beirada da escada, mas o francês parou do lado dele, em pé.

Acabou por puxar um cigarro, suspirando frustrado. Ele passou a mão por seus cabelos, bagunçando ainda mais os fios pretos e acinzentados e, então, começou:

“É…” parecia constrangido “Pode acender pra mim?”

O Pyro pegou o cigarro em mãos, tirando uma caixa de fósforos do bolso e acendendo um. Ele pareceu encarar as chamas por um momento, mas logo fez o que lhe foi pedido, entregando de volta.

Imediatamente, o ar pareceu ficar infausto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo não ficou exatamente como eu queria, mas eu não podia deixar de escrever, né?
E sim, o Spy tem alguns - vários - fios brancos no meio do cabelo preto. Ele não é nenhum novinho, não.
Ah, e vou deixar pra responder e comentar amanhã. No momento to bem...frustrada pelas eleições, então quero um tempo pra respirar um pouco e poder trazer comentários melhorezinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peônias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.