Gêmeas que Atormentam - o Retorno escrita por Janus, Lexas


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76849/chapter/2

     Realmente, ela tinha que admitir. Não tinha muito o que fazer desde que a porta do tempo ficou destruída. Pelo menos, não como senshi guardião do tempo. Mas como simples sailor, ainda tinha tarefas.
     Embora avaliar e analisar os dados coletados em seu castelo em Plutão fosse talvez uma das mais tediosas. Bem que Orion podia estar ali, lhe fazendo companhia... Mas ele estava novamente desmontando aquela nave em que Hotaru voltou algum tempo atrás de seu exílio, analisando e estudando sua tecnologia, e já aplicando um pouco desta em seus novos dispositivos.
     Bom, por ela tudo bem, desde que não fosse a cobaia. Já tinha sido aprisionada, lavada, modelo de um robô de embelezamento... e tudo porque tinha aquela mania de mexer nas suas coisas. E pensar que a princesa era quem tinha a fama de curiosa... quando ela ia aprender a não mexer no que não conhecia?
     Suspirou mais um pouco e continuou a observar os dados coletados. Algumas naves de passagem, algumas sondas de exploração, e um ou outro sinal de objetos desconhecidos. Mas nada que pudesse ajudar contar os atuais invasores do reino. Nada a respeito dos generais de Klarta.
     Alguém bateu a porta, e, um pouco mais alegre, ela imaginou que talvez fosse Orion quem estivesse ali. Levantou-se de sua mesa e seguiu para a porta, só que antes de abri-la, pensou um pouco se transformou em sailor Plutão. Ele já tinha dito que gostava de ve-la naquela roupa, e como ela estava um tanto solitária mesmo...
     Ela abriu a porta, pronta para receber ou dar um beijo, quando ficou completamente incrédula com o que viu.
     Ali, a sua frente, estava uma sailor Plutão. Mais jovem, mais baixa que ela, e empunhando o cetro de Granada. O Seu cetro!
     - Oi tia! - disse a sailor Sorrindo - desculpe aparecer assim, mas tive uns problemas e... bom, podemos entrar?
     Ela nem se refez do susto quando observou os seus acompanhantes. Duas gêmeas idênticas e dois rapazes. Dois rapazes que lhe davam um sensação que ela conhecia... eram... Venusianos?
     - Tia? - murmurou ela ainda sem pensar no que dizia.
     - Sim. Sou eu tia! A Maya!
     Maya? A filha de Cassie, a Pluto Pirate Knight, e de Storm, o Júpiter Pirate Knight? Sua sobrinha estava ali, com uma roupa de sailor? Será que estava apenas experimentando o modelito? Espera um pouco... ela não a reconheceu, portanto estava transformada. Mas como podia ser isso se ela era a sailor Plutão e não podiam haver duas sailors do mesmo planeta? Só se...
     - De que tempo vocês vieram?
     - Quarenta anos no futuro. Olha... acho melhor se sentar enquanto eu explico tudo...
     [[O que aconteceu foi o seguinte]] - começou Josh com o elo mental que mantinha com seu grupo [[A Telma furou com o Pedro, e ainda por cima, espalhou para a Cíntia, a Ana e o Ciro que ele é quem deu o furo. O Ciro passou isso para a irmã, e você sabe como é a Renata. Ela, com aquele catálogo enorme que ela tem, repassou a noticia para todo mundo, daí...]]
     [[O cara tá numa pior, já conversei melhor com o cara, ele já explicou melhor para o Ciro o que houve, mas o estrago já está feito, mas ao menos dá para limpar um pouco da barra do cara. Falei com a Ana e a Cíntia, e elas pediram desculpas ao Pedro pelo mal-entendido. Agora tá uma zoeira danada com a Telma, os dois não estão nem se falando. Ele prefere dar a volta no quarteirão do que passar pela porta da casa dela.]]
     Maya apenas olha feio para ele e o mesmo sossega um pouco. Depois ela fica mais dez minutos explicando o que houve para Setsuna.
     - Vejamos se eu entendi... vocês duas - ela aponta para Mako-chan e Haru-chan - andaram surrupiando o cetro solar para passearem um pouco. Como castigo, o pai de vocês as deixou dois meses de castigo sem contato com sua banda e toda a civilização, e enquanto isso, foram obrigadas a tomarem aulas com Cassie, Maya e uma versão futura minha, aprendendo sobre os riscos de mexer com o tempo e, devido a uma viagem malsucedida, vieram cair aqui, em minha época, correto?
     - Quase... - disse uma delas.
     - O que eu esqueci?
     - Esses dois não faziam parte do castigo - Maya olhou para os rapazes que ficaram um pouco incomodados - mas acabaram integrando nossa última viagem para aproveitarem e estudar um pouco sobre civilização antiga. Acho que foi por isso que acabei errando a volta...
     Ela omitiu que haviam mais pessoas com eles. Não era bom deixar Setsuna irritada agora, não nesta época. Era melhor voltar ao seu tempo, contar a ela lá, e ai conseguir ajuda para localiza-los. Só podia esperar que Deimos estivesse junto com os outros.
     - E quem são eles?
     - Bem... eles são... - ela começava contando sobre quem era cada um.
     - Nossa... bem, eu... estou... ah, deixa para lá. Temos que dar um jeito nisso.
     - Por isso a procurei, tia. Preciso de um tempo até poder abrir outro portal.
     - Você não vai conseguir... não sozinha. A viagem no tempo está proibida por aqui, lembra? Só sua mãe poderia abrir uma brecha para vocês seguirem pelo limbo. Só que...
     - Eu vou ter que me confrontar com minha versão desta época. Eu sei. Mas sou a senshi guardiã do tempo agora, posso abrir um portal sem a porta do tempo. Mas preciso de... - ela sorriu, percebendo que estava repetindo demais aquela palavra - tempo...
     - Eu sei... sábia decisão. Resolveu me procurar o mais rápido possível. Vejo que minha sucessora está se saindo muito bem - ela dava um sorriso, colocando a mão no ombro da sobrinha.
     - É... pena que eu me atrapalhei toda no tempo.
     - Falta-lhe um pouco de experiência, só isso. Considerando quem são os pais destes dois - ela indicou os rapazes - acho provável que o poder deles ficou um pouco exagerado no limbo e isto confundiu seus sentidos.
     [[Isso! Vai pondo a culpa em mim...]]
     [[Josh... QUIETO!]] - Respondeu Maya mentalmente. Não era hora de encarar a franqueza dele. Não na frente de sua tia e com a mesma sendo tão gentil e os ajudando, e não os criticando por estarem ali, fora de lugar e época.
     [[Não "falei" nada....]]
     [[GRRRRRRR!!!!]]
     [[Parem com isso vocês dois]] - Interveio Roger na conversa telepática - [[Sei o que sente, Josh, mas lembre-se do que nossos pais nos ensinaram]]
     [[Certo, certo. Parei]]
     - Maya... vamos até a rainha. É melhor deixá-la a par da situação, antes que acabem causando uma confusão maior ainda.
     - Já estamos causando - comentava Josh - vovó está de olho na gente, e aposto que já deve estar por ai tomando precauções.
     - Sei como ela é desconfiada - tornou Setsuna revertendo sua transformação, logo seguida por Maya - e com a situação atual, está mais desconfiada ainda.
     - Atual? - perguntaram as gêmeas ao mesmo tempo.
     - Olha - respondeu Maya - eu explico depois. Mas para o momento, basta dizer que aquele estudo que vocês tiveram de fazer sobre os primeiros combates das lunar Senshi estão acontecendo aqui e agora.
     - Os generais de Klarta? - Roger estava surpreso - esta é a época em que aquilo aconteceu?
     - Sim - confirmou Setsuna - e acho que sabem bem o que isso quer dizer. Nada de comentar sobre o que vai haver e nada de interferir.
     - Sim senhora... - disseram as gêmeas meio a contragosto.
     - Então – começou Josh - vamos ver a rainha? Sugiro que fiquemos aqui dentro do palácio.
     - Ah, deixa de ser sem graça! E perder essa oportunidade? – interveio Haru-chan.
     - Já se esqueceu do por que estão de castigo? no próximo, vão ficar por um ano, no mínimo.
     - Ele está certo – Roger entrou na conversa - não devemos ficar mais do que um dia aqui, talvez dois. Podemos fazer um esforço e aguardarmos aqui dentro.
     - Sem nem ver a luz do Sol? - ela estava quase chorando - vamos ficar aqui prisioneiros?
     - No que está pensando, Haru-chan?
     - Bem... até que seria interessante ver como eram minhas tias...
     Tias? Haru-chan? Mas.. quem era essa moça, afinal?
     - Esse seu nome, Haru-chan... é de Haruka?
     - Sim - respondeu ela - e minha irmã é Makoto. Somos as gêmeas da tormenta.
     - Gêmeas... - ela as observa, prestando atenção principalmente no cabelo delas. E acaba tendo um pensamento que resolve ocultar em seguida. Isso era algo que ela não queria saber com antecedência do futuro!
     - Amor – insistia Roger - ainda acho que não é uma boa idéia...
     - Ahhh... por favor, querido! - ela o aperta, estalando seus ossos - porfavorporfavorporfavor!!!!
     - Olha - ele tentava se controlar e não demonstrar o quanto seu corpo estava sendo torturado por ela usar aquela força toda. Tudo bem que ele era forte, mas não se comparava a ela - que tal discutirmos isso depois?
     - Mas eu também quero ver minhas tias. Alias, adoraria um desafio com elas...
     - Nem pensar! - cortou Maya - vamos indo. A rainha nos aguarda.
     - Ah, mas eu quero ver minhas tias! – tornou Haru-chan insistindo.
     Maya cogitou a hipótese de andar acompanhada de Deimos das próximas vezes, percebendo que as duas estavam ignorando sua autoridade diante da situação. Pelo menos, sua amiga parecia ter um certo respeito dos demais...
     - Dá para desligar essa mania joviana? Que coisa! É só estarmos em um lugar com um bom desafio e já querem uma briga...
     - O que queria que fizéssemos? É o nosso melhor esporte - justificou Mako-chan.
     Maya abriu a porta e deu de cara com Sailor Júpiter, que parecia ainda bem intrigada com a presença delas por ali.
     - Hã...
     - Maya? Era você quem eu vi vestida de sailor Plutão?
     - Bem mocinhas... que tal satisfazerem esta sua vontade de brigar com ela? - Maya apontou o polegar para ela.
     A senshi de Júpiter olhou para as duas gêmeas e ficou muito pensativa. Achava que já conhecia aquelas duas... O que lhe chamou mais a atenção foi o cabelo e o penteado. Parecia até com... não, impossível. Não podia ser.
     Mas que estava tendo uma sensação de deja vu, estava.
     - Algum problema, Sailor Júpiter?
     - Nada Setsuna. Apenas fiquei curiosa sobre esses adolescentes. Maya... você estava mesmo com uma roupa de sailor Plutão?
     - Estava. Apenas estava vendo como ficava em mim. Gostou?
     - Caiu bem - mesmo falando, ela não tirava os olhos das gêmeas e nem dos rapazes ali - na verdade, me pareceu até que estava um pouco diferente... mais sexy, brilhante...
     - Isso, acaba comigo - ralhou Setsuna - bom, podem bater papo depois. Crianças! Vamos ver a rainha.
     Roger pensou em reclamar, mas achou que uma mulher que tinha milênios de idade tinha um pouco de razão em considerá-los crianças.
     Pouco depois, estavam caminhando pelos corredores do palácio. Josh abriu seus sentidos ao máximo. Nem todas estavam ali. Algumas estavam bem perto uma da outra e...
     Pelo visto, alguém teria uma surpresa ao vê-lo ali.
     Ao que parecia, o local da sala do trono ainda era o mesmo. A única diferença é que não estava lá a "rainha em treinamento" de cabelos rosas, mas sim a grande soberana que todos aprenderam a respeitar - e as vezes até temer pelas suas broncas.
     - Majestade! - chamou Setsuna liderando o grupo conversando de forma muito informal - Eu... bom, primeiro eu queria lhe apresentar algumas visitas inesperadas...
     - Oi Maya - disse a rainha sorrindo - quem são seus amigos?
     Josh ficou levemente incomodado quando ela ficou olhando detidamente para ele. Conhecia aqueles olhos. A mesma continuava encarando-o,
     Embora estivesse em paz com todos, sem querer causar confusões naquele tempo, esperava que ela não ficasse no seu pé por causa de certos assuntos...
     [[Josh, o que deu em você? Nem nascemos ainda, ela não pode....]]
     - Você me lembra alguém - disse ela se dirigindo ao loiro.
     [[Que dizia, Roger?]]
     [[Nada não...]]
     - Pode ser. Tenho os olhos de minha mãe - respondeu com um sorriso.
     Maya por sua vez ficou um pouco sem jeito. Aparentemente era uma questão de família essa antologia que a rainha e Josh tinham. Não que se odiassem, apenas tinham opiniões diferentes.
     No entanto, Roger não estava acreditando naquilo. Sempre ouviu historias, mas ver ali, na hora, ao vivo e a cores...
     Josh estava calmo. Era a rainha quem estava se alterando.
     Como se aquela linhagem da família de Minako não se desse muito bem com a rainha.
     - Já sei quem você me lembra - suspirou ela e maneando a cabeça com um sorriso irônico - olhos da sua mãe, é?
     - Apenas uma cópia, naturalmente. Afinal, ela ainda precisa usa-los em meu tempo...
     [[JOSH!!!!!!]]
     [[Calma, Haru-chan. Ela já está acostumada]]
     - Bem como eu suspeitava... sincero ao extremo. Bom Setsuna, desculpe interrompe-la.
     - Obrigada majestade. Como eu disse, estes daqui são visitantes do futuro que, devido a um acidente acabaram caindo em nossa época. Maya irá levar a todos, incluindo a própria para seu tempo correto, mas como a mesma precisa de um tempo para se recuperar, eu gostaria de pedir se a senhora..
     - Poderia nos permitir ficar um tempo na cidade enquanto isso - cortou Mako-chan antes que a senshi do tempo pudesse terminar.
     A rainha apenas olhou divertida para ela e para o rosto ultrajado de Maya. Setsuna estava serena, mas podia perceber que ela também não gostou muito da moça ali ter se apressado.
     - Um tempo na cidade?- perguntou a rainha - como assim?
     - Majestade, nós estávamos em uma viagem de aprendizado. Estava explicando para elas sobre o fluxo do tempo quando caímos aqui. Enquanto permanecermos nesse período, seria bom se ao menos pudessem aprender algo.
     [[Sei... concorda comigo, Roger? ]]
     [[Claro. ]]
     [[Querido... o que está insinuando?]]
     [[Mako-chan, sinceramente... vocês querem é farrear pela cidade, como fizeram com Akira-sensei da última vez]]
     [[Lógico! O que esperava? Não farreamos lá em Tróia, senhor Hércules?]]
     [[Vamos pular esta parte? Se continuar assim eu acabo com este elo]]
     [[Josh, Josh, Josh... ok. Vamos parar]]
     Maya olhava para eles com um rosto de "não façam isso comigo", mas não teve tempo de dizer nada.
     - Aprender? Perfeito. Me digam uma coisa... No tempo em que vieram... são todos senshi?
     - Não majestade - respondeu Haru-chan sorrindo.
     - Nesse caso, eu estarei responsabilizando Maya por todas as suas ações, pois ela é, ou será uma senshi e com certeza tem a quem se reportar. Estou certa?
     - Sim majestade - disse Maya agoniada - certíssima.
     - Então.. espera. Quanto tempo vai demorar até que possam partir?
     - Um dia... talvez dois.
     - Hum.. vocês ainda não tem onde ficar, certo?
     - Podemos ficar com a vovó! - disse Mako-chan pegando todos de surpresa.
     - Vovó?!
     - Ops! - ela se encolheu toda de vergonha.
     [[Linguaruda!]]
     [[Ora Haru-chan, ela nos viu e pelo visto não nos reconheceu. Além disso, onde mais teríamos a chance de ouro de ver nossas tias?]]
     [[Nisso eu concordo]]
     [[Querem parar de complicar minha vida? Vocês vão receber um castigo por terem feito arte neste outro castigo]]
     [[Tá bom, Maya. Vamos nos comportar]]
     - Quem é a avó de vocês? - perguntou a rainha curiosa - Não.. deixem-me adivinhar... pelos cabelos... Pela forma um tanto direta de falar... é a Rei, acertei?
     - Errou feio - dizia Josh - são netas da senhora Makoto.
     - Makoto? Makoto? Puxa - ela as observa bem, percebendo os detalhes - é, ouvi dizer que Rei obrigou Yokuto e Herochi a fazerem alianças... até que vocês se parecem com Makoto, mas... tem alguma coisa em vocês que me é familiar, embora eu não saiba o que é.
     [[Ela está achando que a Joynah é nossa mãe?]]
     [[Melhor deixar pensar assim]]
     - E então? Podemos ficar com ela?
     - Bom, que tal perguntar para a mesma? Setsuna, poderia chamar a Mako-chan, por favor?
     Eles observaram a senshi sair da sala e logo em seguida ficaram um pouco preocupados. Ela ia se lembrar na hora que não eram filhas de Joynah...
     - Mas talvez seja melhor não falar quem somos para ela... sabe como é... não podemos causar problemas por aqui.
     - Pode deixar - ela estava mais tranqüila - direi que são amigas da sobrinha dela, o que é verdade, e se pode hospeda-las.
     - Alguém me chamou? - Makoto entrava no salão principal - Ah, são vocês
     - Olá, vó... - Haru-chan recebe uma cotovelada de leve vinda de Josh, mas apenas a surpresa a detém - senhora Makoto. Tudo bem com a senhora?
     - Como sabem que eu me chamo Makoto? - ela franzia a testa encarando as duas. Tinha algo de familiar nelas... muito familiar.
     AS duas já estavam praticamente suando. Não achavam que mil anos passados entre a Makoto daquela primeira viagem e a Makoto atual, a mesma se lembrasse de algo.
     - Eu disse a elas - tornou a rainha, sossegando um pouco as gêmeas.
     - Hum... bom, isso explica.
     - Bom Makoto... - continuava a soberana - essas pessoas são amigas de Maya. E vão precisar ficar um tempo na cidade. Será que podia hospedar pelo menos as duas moças na sua casa? Sei que é um pedido um tanto informal, mas...
     - Espera um pouco! Você disse quem eu sou para elas?! - ela tinha acabado de se lembrar que estava transformada.
     - Bem... eu... Mako-chan...
     - Majestade, se me permite dizer, mas a senhora perdeu o juízo?
     - Tia Makoto, eu.. ai..
     [[Josh, Roger, um dos dois poderia...?]]
     [[Vá em frente. Vamos acalma-la]]
     [[Mas não invente uma desculpa muito ridícula!]]
     - Estou ouvindo...
     - Bem, é que eu apresentei umas fotos para elas em casa, e numa você tinha se transformado, daí foi fácil eles perceberem..
     - Ah... - Nem a rainha, tampouco Setsuna acreditaram que ela aceitou tal explicação - então tudo bem.
     A rainha ainda estava confusa. Como foi que Makoto aceitou aquela desculpa que Maya deu?
     - E os rapazes?
     Josh e Roger deram com os ombros.
     - Acho que podemos arrumar um quarto alugado até lá - disse Roger.
     - Eu fico com você então - se apressou Mako-chan. Mas ela logo foi pega pelo pescoço por Maya, que não precisou dizer nada, seja mentalmente ou por meio de voz para que ele nem ousasse pensar naquilo.
     - Digo.. que tal ficarem na casa de... de... hã... - ela olhou para Setsuna - quem tem quarto de hóspedes?
     - A Minako - disse Makoto cruzando o s braços.
     - Acha que ela vai hospedá-los? - olhava Maya surpresa - ela os olhou com certa desconfiança quando os viu pela primeira vez...
     - Acho que ela os hospedaria - ela encarou com um sorriso o loiro - tenho certeza, alias.
     - Ok, eu já conheço o caminho, mesmo - Josh se adiantava - encontro vocês depois. Haru-chan, não quer me acompanhar até a saída?
     A moça se adiantou e o pegou no braço.
     [[Não vai se acostumar, está bem?]]
     - Ei! E eu?
     - Vai com ele, Roger. Minako também vai querer ficar de olho em você - disse Maya um pouco mais tranqüila.
     O rapaz de cabelos negros seguiu junto com o casal, deixando apenas Maya e a outra gêmea ali com Makoto, Setsuna e a rainha.
     - E aquele rapaz, quem é ele? - perguntava a rainha.
     - É o Roger - respondia Mako-chan.
     - Certo... mas quem é ele?
     - É o meu namorado!
     - Já percebi...mas QUEM é ele?
     - É um dos maiores gostosões da nossa época!!!!
     - Nunca ouvi falar - comentou Makoto olhando para a porta onde ele passou.
     - Hã... lá de onde eu vim - completou ela - e ele toca bateria muito bem.
     A rainha se levanta e segue devagar em sua direção. Coloca as duas mãos nos seus ombros e cochicha algo no seu ouvido:
     - Quem é a avó dele?
     - Hã... sabe que não posso dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: Textos entre [[...]] indicam comunicação telepática.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeas que Atormentam - o Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.