Dreaming about you escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 26
Dia 27 – Olvido: nem por um segundo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!

Obrigada a todos que estão lendo e acompanhando!

Palavra do dia:
Olvido – sm 1. Ato ou feito de olvidar(-se) ou esquecer(-se); esquecimento, olvidamento. 2. Estado de repouso e tranquilidade; adormecimento, descanso.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768488/chapter/26

— Achei que você precisasse mais de mim.

Mas foi ele quem havia ensinado Yuuri a não ser dependente, a acreditar em suas próprias escolhas.

— Como eu posso voltar sem você?

Cada um deveria decidir seu próprio futuro.

Mesmo que isso nos separe, eu te apoiarei até o fim.

— Eu quero beijar a sua medalha de ouro. Chega de agir como se fosse um aquecimento, está na hora da verdade.

Eu sei que você nasceu para fazer história.

Yuuri Katsuki nunca será olvido.

Faça meu coração disparar.

Nem por um segundo ele hesitou.

Na verdade, sou eu que preciso de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada aos sobreviventes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming about you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.