Dreaming about you escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 27
Dia 28 – Infausto: jamais


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!

Obrigada a todos que estão lendo, acompanhando e comentando! ♥

Palavra do dia:
Infausto – adj 1. Que não é fausto; marcado pela infelicidade; calamitoso, desventurado, desditoso, infeliz. 2. Por ext. Que anuncia ou traz desgraça, fatalidade; de mau agouro; adverso, agourento, aziago.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768488/chapter/27

Esta não será uma história sem sentido que desaparecerá com as estrelas.

A música que fala sobre o amor faz eu me lembrar de você, estas belas notas que cantam sobre nossas almas.

No silêncio, ouço sua voz clamando por meu nome.

Chega de infausto, a vida só se vive uma vez.

Não me abandone.

Eu não abandonarei.

Fiquei comigo.

Eu ficarei.

Eu tenho medo de te perder.

Nossas mãos juntas. As batidas dos nossos corações se misturam em uma só.

Não tenha medo, você me tem.

Da esperança nasce a eternidade. Meus sonhos nasceram para me trazer até você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O texto normal é do Victor, e o itálico é do Yuuri.

Acho que eu tenho explicado de menos ultimamente, desculpem-me por isso. Meu texto é vago demais para ser autoexplicativo.

Talvez vocês se lembrem da música do programa livre do Victor que o Yuuri patinou e virou um vídeo viral. No anime há duas versões dessa música: a primeira é do Victor, o principal instrumento da aria é o violino; a segunda é um dueto, partes da letra são diferentes, a introdução é tocada no piano, mas também tem violino. Esta música é a “Stammi vicino, non te ne andare”, não me abandone, fique comigo. Este capítulo é baseado nessas duas versões da música.

“You only live once” é o nome da música de encerramento.

Sobre a história do capítulo, Victor não deixaria que a história deles terminasse com a separação; a música da qual ele fala é a Yuri on Ice, a música sobre o amor do Yuuri, e principalmente o amor dele pelo o Victor. Tem uns momentos tensos no anime, em que eles ficam apenas em silêncio ao lado um do outro, e o Victor consegue ouvir do silêncio do Yuuri que ele não quer ser deixado, mas parte do Victor a iniciativa de ficarem juntos, mas o Yuuri concorda imediatamente.

Sobre o título, eu sempre tento colocar algo que tenha a ver com a palavra do dia e o conteúdo do capítulo (apesar de nem sempre isso funcionar). Sobre a palavra, infausto jamais, jamais sejam infelizes; sobre o conteúdo do capítulo, jamais me deixe.

Obrigada aos sobreviventes! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming about you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.