Dreaming about you escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 23
Dia 24 – Rubicundo: será nosso amuleto


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!

Eu fiquei muito frustrada com o capítulo de ontem, porque passei o dia com a palavra do desafio na cabeça, imaginando mil coisas para escrever, aí houve um imprevisto aqui, outro ali, e no final escrevi o capítulo em 10 minutos, correndo para não perder o dia TT^TT Que droga.

Ao mesmo tempo em que quero que o desafio termine logo para eu voltar para minha rotina de escrita, também não quero que acabe. Dá para entender?

Obrigada a todos que estão lendo e comentando! ♥

Palavra do dia:
Rubicundo – adj. de cor vermelha; rúbeo, rubente, rúbido, rubro.

O significado é ótimo para usar, mas a palavra é feia que dói! XD

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768488/chapter/23

Guardarei na memória as luzes de Natal nas ruas de Barcelona e as vozes do coral diante da Catedral Gótica.

Meu pequeno presente é muito pouco para retribuir tudo que você fez por mim, mas será uma boa lembrança dos dias que passamos juntos e a esperança do que o futuro guarda.

Independente do que aconteça, eu prometo que esse laço nunca será desfeito, essa aliança nunca será partida. Leve um pedaço de mim, eu levo um pedaço de você.

Eu quero sentir esse momento, meu rosto rubicundo, os votos não ditos, desejando que a fantasia que criei fosse real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu fiz um capítulo em primeira pessoa do Victor, queria fazer um do Yuuri também, e o guardei para este momento =’)

Pessoas do fandom entenderão.
Pessoas que não são do fandom: Yuuri resolveu dar um presente de agradecimento por tudo o que o Victor fez por ele, que também será como um amuleto da sorte para eles. Dica: é dourado e redondo. *foge* XDDD

Ah, Barcelona foi onde aconteceu a final do Grand Prix.

Sobre o capítulo passado, eu não escrevi muito nas notas finais porque estava sem tempo ^^’ A cena do Yuuri e do Victor correndo na praia era para ter acontecido no anime, mas foi tirada por falta de tempo, então ficou no encerramento. Ela mostra a aproximação do Yuuri e do Victor e como eles ficaram mais íntimos, tocando-se casualmente, coisa que o Yuuri não fazia no começo. Quis usar esse clima com cara de verão e de sonho, fazendo uma comparação com o capítulo 2, porque agora é realidade e não algo distante.

Obrigada aos sobreviventes! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming about you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.