Heroes of Steam — Engrenagens da Ambição escrita por Cervello


Capítulo 6
Um Impulso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768476/chapter/6

A multidão recuou ao ver o homem armado, sendo Izuku Midoriya o único a se manter estático, por motivos óbvios: agora, era um refém, sob a redenção de All Might. O cenário começava a ficar fastidioso, com as demais pessoas fugindo do local.

— Posso usar o gancho — sussurrou Aizawa — para desarm...

— Não — interrompeu, abrupto, o herói — não corra o risco. Só darei o que ele deseja.. ninguém sai machucado, assim.

— Ninguém...?! Está certo disso?

Ignorando-o, All Might ajoelhou-se frente ao vilão.

Não...!

Izuku não podia acreditar que seu herói favorito estava se rendendo… tomado por insana coragem, avançou contra a ameaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fastidioso

Que causa fastio; enfadonho, maçante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes of Steam — Engrenagens da Ambição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.