30 dias no paraíso escrita por Amanda Clarke


Capítulo 7
Dia 7


Notas iniciais do capítulo

Ei, vamos a última atualização do dia pq tenho que trabalhar...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768467/chapter/7

O dia amanheceu silencioso na casa da ilha, qualquer diálogo era lacônico. O motivo? Ressaca!

 

Mas nada era pior que a ressaca moral de Isabella. Por causa da maldita tequila, havia passado quase toda a festa se esfregando, quer dizer, dançando com o Cullen.

 

Ela não se perdoava por isso, desejava ardentemente ter sofrido uma amnésia alcoólica, mas isso não aconteceu.

 

Bem, pelo menos ela estava grata que o álcool não havia sido tão poderoso a ponto de fazê-la ficar com ele. Disso ela não se perdoaria.

 

Porque era inegável, que, durante uma dança ou outra, ela quis beijá-lo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lacônico: conciso ou breve, que se expressa em poucas palavras.

Isso só tá ficando mais interessante... Comentem aí! Que agora vou correr pq tô atrasada pro trabalho.

Beijinhos!

08/10/18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 dias no paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.