30 dias no paraíso escrita por Amanda Clarke


Capítulo 4
Dia 4


Notas iniciais do capítulo

Olá, estou atualizando mais cedo hoje pra não me atrasar pro trabalho rsrsrsr

Até que a palavra hj foi tranquila.

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768467/chapter/4

 

No quarto dia de competição, Edward já tinha seu séquito, ele apesar de meio bobo, tinha carisma e espírito de liderança. Foi o que atraiu os participantes Rose, Tanya, James e Irina para o seu lado.

 

Bella não estava ali pra fazer amizades, mas percebendo que outro grupo havia se formado, não teve escolha senão criar sua própria panelinha.

 

Alice, Emmett, Jacob não eram tão ruins, e muito mais inteligentes que o grupinho oposto.

 

E ainda tinha o Jasper, um cara maluco, que aparentemente ficaria em cima do muro.

 

Um dia antes da primeira eliminação, o jogo estava configurado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Séquito: seguidores

Ei, estão gostando?

Está muito BBB essa fic kkkk O que acharam dos grupinhos? Já têm um concorrente favorito?

Comentem aí!

Beijinhos!

05/10/18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 dias no paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.