30 dias no paraíso escrita por Amanda Clarke


Capítulo 3
Dia 3


Notas iniciais do capítulo

Ei, vamos dar uma espiadinha?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768467/chapter/3

 

— Eu vou ganhar essa prova! – Emmett, um cara grandão musculoso, que era um dos participantes disse. Mas não aconteceu.

 

O objetivo era pescar peixes com uma lança, era a prova da comida.

 

Ao fim da prova Edward e Bella saíram vencedores, foi um empate, eram grandes marupiaras, sortudos na pesca. Ganharam de presente um jantar com frutos do mar.

 

Bella sabia que isso não ia prestar, aquele cara se achava, mal conseguia suportá-lo. Já Edward estava contente, nos três dias de reality, percebeu que seu passatempo preferido era irritar a morena que o havia ignorado no primeiro dia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marupiara: aquele que tem sorte na pesca ou na caça.

Então, o que acham que vai acontecer nesse reality. Algum casal vai se formar nessa ilha?

Beijinhos, até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 dias no paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.