30 dias no paraíso escrita por Amanda Clarke


Capítulo 14
Dia 14


Notas iniciais do capítulo

Bom dia! Tô aparecendo por aqui cedo pq hj é feriado (pelo menos aqui na cidade é), mas eu vou trabalhar daqui a pouquinho :(

Ah, e feliz dia dos professores! (Imagino que deve ter alguns por aqui)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768467/chapter/14

Bella não parava de pensar no que Edward disse, ela não deveria, mas queria muito beijar aquele homem, entre outras coisas.

 

Mas ela tinha uma reputação a zelar perante todo o público. E Edward era a pessoa mais insuportável que ela havia conhecido, será que valeria a pena?

 

Quando Aro, o apresentador, apareceu naquela noite, a celeuma acabou imediatamente, todos ficaram em silêncio para saber os indicados para a eliminação do dia seguinte.

 

Edward e Jacob disputariam a permanência na ilha.

 

Bella ficou espantada ao perceber que não precisou pensar duas vezes para escolher quem ela queria que ficasse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Celeuma: alarido, falatório, som de um monte de vozes falando ao mesmo tempo.

A agora pessoal? Será que o Ed sai?

Beijinhos!

15/10/18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 dias no paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.