30 dias no paraíso escrita por Amanda Clarke


Capítulo 11
Dia 11


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, amores!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768467/chapter/11

Bella estava pegando um sol, sendo assaz branca, ela sabia que se não conseguisse um bronzeado agora, não conseguiria nunca mais.

 

— Ei, Bella! – Jacob aproximou-se sentando ao seu lado.

 

— Oi, Jake.

 

Jacob, um médico nativo americano, era um cara muito legal e inteligente, mas ultimamente ele estava demonstrando um interesse diferente por Bella, e a morena não estava curtindo muito isso.

 

— Você está me devendo uma dança na festa de hoje a noite, não se esqueça!

 

— Claro!

 

Bella estava revoltada consigo mesma, Jacob era um excelente partido, mas havia algo que a impedia de correspondê-lo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assaz: muito.

Estão gostando? Tô querendo soltar umas informações sobre os participantes no grupo do Facebook (De volta a Forks), talvez role hj a noite.

Beijinhos! E feliz dia das crianças!

12/10/18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 dias no paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.