Incertezas de um futuro escrita por ShinyJ13ShinyJinx


Capítulo 5
Capítulo 5 - Fastidiosa


Notas iniciais do capítulo

->Observação: Aumentei a restrição de idade para +16, adicionei o Aviso: Violência e adicionei o Gênero: Universo Alternativo.

Oi! Gosto de escrever à noite e ontem só não caiu o céu aqui porque não tem jeito. Chuva, raios e trovões são os piores pesadelos de um Notebook que precisa ficar ligado na tomada por ter a bateria viciada. Resumindo, não consegui postar com a palavra do dia 6.

Palavra do dia 7: Fastidiosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768458/chapter/5

Zwei correu, apavorado, pela estada na floresta onde estavam. Taiyang seguiu atrás, chamando o cachorro.

 Um pequeno Griffon, que estava entre os Grimms no céu, avistou Taiyang e voou na direção dele.

A vida em Patch sempre foi calma, talvez até fastidiosa, mas agora era hora de agir. Ele conseguiu alcançar o cachorro, agarrou-o e correu o mais rápido que podia para um local onde a mata era mais fechada.

A criatura conseguiu abrir um espaço em meio às árvores, mas foi morto com um corte ao meio.

Qrow matou a criatura.

Taiyang tentou agradecê-lo, mas foi atacado pelo homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incertezas de um futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.