Incertezas de um futuro escrita por ShinyJ13ShinyJinx


Capítulo 4
Capítulo 4 - Séquito


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 5: Séquito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768458/chapter/4

Após despedir-se dos pescadores. Taiyang chamou Zwei para que retornassem a casa. O cachorro havia se sujado por inteiro pulando na água da lagoa.

Enquanto voltavam, Taiyang observou um Nevermore enorme, diferente de todos que ele havia visto antes, voando alto no céu. O Grimm trazia consigo um largo séquito de espécies do mesmo tipo, com tamanhos variados, mas menores que o primeiro. Estavam seguindo rumo ao Reino de Vale.

Zwei apavorou-se e o homem sentiu um calafrio. O céu antes ensolarado agora se tornava escuro e cinzento. Um vento forte balançou ferozmente as folhas das árvores.

Algo estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incertezas de um futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.