Incertezas de um futuro escrita por ShinyJ13ShinyJinx


Capítulo 2
Capítulo 2 - Timbó


Notas iniciais do capítulo

Aviso: Não vou escrever essa "fanfic" seguindo os acontecimentos em RWBY.

Palavra do dia 03: Timbó.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768458/chapter/2

Taiyang não tinha muito que fazer. Então decidiu mudar a rotina e distrair os pensamentos saindo para passear com seu cão, Zwei.

Andaram até uma lagoa onde encontraram dois homens jogando algo na água. Taiyang conversou um pouco com os indivíduos. Eles contaram ter comprado uma planta de nome Timbó em outro reino, e que era fácil pescar usando-a. Os peixes logo boiaram na água.

Taiyang observou calado à cena. Ele havia ensinado as filhas a se defenderem, mas e se alguém malvado as enganasse ou envenenassem assim como fizeram aos peixes?

Talvez ele só estivesse exagerando por pensar aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seria timbó a fraqueza de faunus com características de peixe? *Música de suspense*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incertezas de um futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.