Incertezas de um futuro escrita por ShinyJ13ShinyJinx


Capítulo 1
Capítulo 1 - Fatíloquo


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Nunca fiz um desafio desse tipo antes, na verdade eu nem sabia o que era um drabbles... Mas resolvi tentar escrever. "Tentar".

Observação: Como perdi o primeiro dia, estarei começando do segundo.

A palavra do segundo dia é: Fatíloquo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768458/chapter/1

 Taiyang não estava feliz deixando suas filhas partirem, mas elas queriam seguir seus sonhos e estavam muito entusiasmadas com a nova escola. Seria uma boa experiência na vida delas.

Ele sabia o potencial das meninas, mas batalhar contra as criaturas Grimm nunca foi, nem era, um trabalho fácil. Vez em quando surgiam notícias de caçadores que morriam lutando ou desapareciam sem deixar vestígios. Era um mundo bem perigoso.

O que mais incomodava o homem era sentir uma estranha sensação, como se um pensamento fatíloquo o avisasse para manter as filhas em Patch. Mas talvez, fosse apenas o medo de perdê-las.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incertezas de um futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.