Agentes Totalmente Secretos escrita por E F Dutra


Capítulo 2
Timbó




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768439/chapter/2

Samuel estava caminhando pelos corredores quando foi sugado por um armário. O susto não incomodava mais, pois ele sabia que era mais uma missão da agência. 

“Sam, temos um problema. Alguma coisa está acontecendo na Escola Secundária Bayville. As crianças estão sendo paralizadas pelo surto de algum vírus desconhecido. Você precisa investigar e deter quem esteja fazendo isso.”

A voz da Cherry era como um canto aos ouvidos do rapaz. 

“Espero que você esteja prestando atenção nas instruções.”

Ao chegar na escola e observar amostras de água, detectou a presença de uma toxina encontrada numa planta brasileira, o timbó. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agentes Totalmente Secretos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.