Agentes Totalmente Secretos escrita por E F Dutra


Capítulo 1
Fatíloquo Aperto de Mão


Notas iniciais do capítulo

Historia participante do Desafio Drabble (e de quebra, se atreve a participar do Desafio Gender Bender).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768439/chapter/1

Estamos na Bervely Hills High School, lar dos bravos Bervely’s Braves. Onde três amigos foram recrutados para uma agência de espionagem, para investigar situações inusitadas. Alexandre, Clóvis e Samuel não imaginam o que lhes aguardam nessa nova empreitada, mas estão dispostos a salvar a humanidade de for necessário e juntos eles descobrirão que a maior aventura pode não ser a de esconder suas identidades secretas.

Um dia um velho fatíloquo aproximou-se de Clóvis enquanto este fazia compras no shopping. Apertando-lhe a mão disse coisas que o deixaram boquiabierto. Quando recuperou-se do choque, não viu mais o senhor por perto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem por não conseguir começar ontem. Acabei me ocupando demais.
MAS hoje, estamos aqui. Começando uma aventura com uma dose de Yaoi :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agentes Totalmente Secretos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.