Cemitério das Almas escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 8
Peregrina


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sinto que vou ficar louca com trabalho e estudos, mal tenho tempo de entrar no nyah!
Depois desses dias perdidos do desafio, vamos torcer que dê tudo certo até o final né?
Bom a palavra do dia é "Assaz", que significa alto, bastante, suficiente.
Ademais, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768433/chapter/8

 

Arabela havia amado o noivo assaz eloquente, à ponto de dar-se antes do matrimônio. Então, veio a fatídica viagem do rapaz, deixando-a sozinha em Londres.

Não havia notícias dele desde então, ou sobre o navio que deveria ter chego ao porto há um ano. Todos especulavam algum acidente no percurso e a improbabilidade de sobrevivência.

Mas Arabela tinha esperanças.

Por todas as noites percorria cemitérios, temendo encontrar entre os fantasmas aquele que amou, ao mesmo tempo que ansiava por uma resposta, não aguentando mais seu martírio.

Era tida como insana, afinal, tinha o poder raro e maldito de ver espíritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não tenham abandonado!
Esse tá mais explicadinho pq disseram que não estão entendendo... qualquer duvida é só me chamar por MP ou whatsapp, fica mais fácil de falar comigo.
Ademais, obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cemitério das Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.