Cemitério das Almas escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 3
Sereia


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas!
Quase não deu tempo de postar hoje, mas aqui estou!
Boa leitura!

Marupiara: adjetivo e substantivo de dois gêneros.
1. diz-se de ou pessoa que tem sorte na caça e na pesca.
2. diz-se de ou pessoa que se sente feliz, que foi favorecida pela sorte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768433/chapter/3

 

Calíope afundada no mar e sua mente afundava em memórias.

Os beijos de James, as promessas de abandono de título, família e responsabilidades. Mas James seria caçado pelo pai se fugisse.

Ela deveria ser apenas a amante, a diversão, a estrangeira que nunca deveria ficar. Ela era livre demais para ficar.

Mas seu pecado sempre fora a beleza, tornando-a marupiara perfeita para os homens.

Os espíritos do mar sabiam disso ao transformá-la em um deles, desfazendo-a de vestidos e pernas por uma longa cauda luminescente, dando-lhe uma nova vida no oceano, num lugar tão infinito quanto ela precisava que fosse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo responder os comentários amanhã, ok?!
Hoje foi um dia extremamente cansativo e não tenho certeza se estou acordada, haha'.
Eu adoraria saber se vocês estão gostando, no que precisa melhorar, se estão pegando o que está nas entrelinhas...
Enfim, adoraria conversar com vocês!
Podemos nos ver nos comentários?
Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cemitério das Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.