Cemitério das Almas escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 2
Calíope


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, é muito difícil escrever apenas cem palavras! Em segundo, é muito difícil escolher o nome das personagens!
Em terceiro, timbó é uma palavra meio estranho pra umas plantinhas, mas que também significa um estado de leveza;
E por último, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768433/chapter/2

— Calíope, não! — James suplicou, tentando escapar dos servos que o seguravam.

Calíope equilibrava-se precariamente sobre a proa do navio. Seus olhos azuis estavam opacos, transbordando apenas amor doloroso, suas mãos trêmulas ao segurar a faca tão pálida quanto seus cabelos.

— Sinto muito… — Ela sussurrou, recusando o destino que lhe dariam por amar o jovem lorde.

Ela não olhou para o pai de James, que queria lhe prender. Ela apenas olhou para seu amado enquanto forçava a lâmina contra seu ventre, deixando-se entrar em um estado de timbó ao cair do navio.

Para escolher seu destino, ela escolheu atirar-se ao mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoinhas! Podem aparacer, comentar, favoritar, recomendar... eu não mordo!
Espero que tenham gostado e enfim consegui colocar a capa na história... O que acharam?!
Ademais, até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cemitério das Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.