Hellborn escrita por Rinnie


Capítulo 30
Óbvio


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo dia *freaks out*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768398/chapter/30

Com o olhar treinado, Kihyun suturava o corte que Changkyun abrira na própria palma ao manusear a adaga que haviam acabado de buscar no ferreiro. O caçador o observava com igual atenção, vendo como a luz batia contra seu perfil e o fazia parecer excelso, como se descendesse de anjos e não demônios. Os fios vermelhos pareciam fogo e Changkyun percebeu que talvez estivesse reparando demais, mas parecia ser inevitável olhar para outro lugar que não o rosto do arquimago.

— Dói? — ele perguntara.

— Ah, não, eu só me distraí — enrolara-se todo e preferiu calar-se.

Kihyun riu.

— Você é óbvio demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Excelso adj. Sublime; excessivamente elevado; de teor superior, transcendente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hellborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.