Hellborn escrita por Rinnie


Capítulo 29
Forja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768398/chapter/29

— Por favor, minore mais um pouco a empunhadura também — ouvira Kihyun dizer ao ferreiro enquanto o esperava na porta do estabelecimento.

O arquimago havia pedido uma nova adaga com a pedra de Sagge incrustrada no pomo, segundo ele para potencializar o poder dela e o seu próprio. Changkyun fora um pouco mais exigente e teria um arco, pontas de flechas e um gume de adaga feitos com o uru do diadema.

— Então, depois disso... — começara quando retornaram a estalagem.

— Você disse que há algo no sul, certo? — assentiu.

— Sim, uma Jorogumo, perto de Zattyr.

— Certo, iremos para o sul, então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minore [Flexão do verbo minorar]
1. Forma de expressar a possibilidade, condição ou intenção de diminuir, de abrandar, de fazer ficar menor.
2. Forma de mandar que alguém diminua, que faça ficar menor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hellborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.