M i a u escrita por Emerilla


Capítulo 16
Don


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768394/chapter/16

Miau, sou uma gata de palavra.

Visitei Clarice algumas vezes, ela me recebia sempre alegre e com um felino diferente no sofá toda vez.

Desta vez, no entanto, o recém chegado era um pássaro demasiado colorido, com um piar sarrido e olhar tristonho. Ele se encolheu de medo quando me aproximei.

Apesar de ser sua predadora naturalmente, esclareci que não lhe representava ameaça. Felinos têm compaixão, oras.

O pássaro arco-íris foi chamado de Don pela senhora.

Don me contou sua história. Envolvia uma floresta tropical, um ninho destruído, uma caixa apertada, uma gaiola abarrotada.

Uma gaiola individual.

E, finalmente, Clarice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu contei a história do meu pássaro basicamente ;u; Amem seus bichinhos, eles merecem o mundo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "M i a u" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.