Primavera e Halloween escrita por Dyryet


Capítulo 3
Meu Senhor


Notas iniciais do capítulo

(Beleza esse cap ta dentro do tempo normal da trama. É que no ultimo teve um fb dentro do outro e deve ter ficado confuso. Então vou ajudando no que puder por aq tbm)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768383/chapter/3

De volta à torre Victor estava a toda, dizendo seus planos e Mutano mesmo sem entender muito participava ou tentava participar da conversa dos dois enquanto que Kory sumia dentro da enorme construção em busca de sua mascote que havia sumido a dias.

A pequena larva estava em faze de mutação e mudança assim como os titãs. Parecia ate algo profético.

                         É o que a empata pensava quieta a observar a todos como sempre.

 Mas logo não demora para cada um inventar algo para fazer.

—--- Eu volto amanha cedinho não vou demorar. --- Victor diz ao sair pela porta mais apressado que um desenho animado.

Ele estava mito animado, pois iria se encontrar com o Superman e estudar a tecnologia criptoniana.

—-- Tudo bem. Eu acho que chego logo. --- é a vez da ex princesa se pronunciar enquanto voava de um lado a outro em busca das coisas que levaria. Precisava achar o homem que criou sua mascote e saber se ela estava bem e o que fazer.

Aproveitando a deixa o líder apenas foi visitar Gothan. Não se explicou nem mesmo disse quando voltaria. Apenas foi.

                                                Com isso ela se viu sozinha com ele.

                                                           Estava nervosa e muito.

Mas em conta parte, ele parecia nem ligar para o detalhe.

Tirou seu traje e ficou a jogar na sala com seu fone gamer algum jogo que ela não ligava e a falar com pessoas que muito provavelmente não sabiam que ele era ele.
E com isso ela se sentou próximo dele no imenso sofá, mas não muito e ficou a continuar devorar seu livro compulsivamente.

Lógico que ele percebeu essa súbita aproximação, e apenas fingiu não ligar, mas sabia muito bem que tinha algo ali. Afinal ela costumava detestar seus jogos e preferir ler isolada em um lugar silencioso.

                                               E pra piorar o volume estava bem alto e ela nem tinha reclamado.

Jogou umas três partidas, mas sua mente estava na atitude estranha dela; mal conseguia se concentrar e os demais jogadores começavam a perceber e ficavam frustrados o xingando.

[Caralho Destino. Tu ta drogado hoje? Para de causar!]

[Kika o Destino que ele ta muito doido velho!]

[Manoooo Destino eu vo te matar viado!]

Ela apenas o olha muito curiosa do por que ele teria ficado tão alterado apenas com sua presença ali. Coisa que só aumentava sua idéia de que ele realmente gostava dela. E isso a deixava ainda mais nervosa e ela não sabia como agir.

Seus amigos demorariam a muito a voltar, e a julgar pelos ventos e a formação de nuvens muito provável iriam ter certa preguiça de fazer esse retorno durante uma tempestade, para a ilha onde moravam, podendo ficar em algum hotel.

Ate por que o casal estava muito feliz nos últimos dias e muito que poderiam querer ter um tempo a sós, sem que os demais membros do grupo ficassem suspeitando do por que se trancarem no quarto.

De fato isso era uma das coisas mais chatas em se namorar alguém da equipe, pois os demais sempre iriam saber, e isso poderia matar a empata de vergonha. E isso era mais do que um motivo para ela repensar se iria mesmo querer saber se o esverdeado gostava ou não dela.
Remoeu quase o dia todo, morrendo de constrangimento a cada pequeno detalhe; como ele a perguntar o que quer comer: ---- O que você prefere? Pedimos algo ou saímos? Se bem que ta com uma cara de chuva... Quer fazer algo? ---- com tudo o que ele fazia, ela questionava se daria mesmo esse passo.

                                                                    Se iria querer mudar a relação que eles tinham.

Ele sempre foi um rapaz gentil e bastante carinhoso, e isso não mudou mesmo depois que a loira desgraçada arrancou seu coração e jogou fora.

Sim ele havia se tornado alguém mais libertino, tinha pego fama de baladeiro mulherengo e ate que bebia; mas ela como sendo uma empata sabia que ele ainda era a mesma pessoa por dentro. Ela só não sabia dizer se ele estava ou não feliz assim.


[---- Podemos conversar? ---- ela o chama do lado de fora de seu quarto, quando o dia quase terminava.]

Depois de um dia inteiro completamente muda, o respondendo apenas com gestos de cabeça ele provavelmente pesou que ela estivesse brava.

Mas a verdade é que ela queria aproveitar esse raro momento escrito nas estrelas em que tinha a torre só para eles para poder se declarar, e com isso passou o dia se remoendo em cólicas de muita vergonha e nervosismo.

—--- Fala ae gata. Que, que ta pegando? ---- a porta se abre a fazendo gelar e quase mudar de ideia.

Passa em sua mente varias desculpas para estar ali, mas ela tenta ser forte e fazer o que tinha planejado durante todo o dia; não podia desperdiçar essa chance. Quando teria a torre sozinha com ele novamente?

—--- Eu... tenho algo muito serio para falar com você. ---- diz ao entrar a passos lentos.

Tremia toda, e fazia muita força para se controlar e conter seus poderes que eram inteiramente ligados a suas emoções; que neste momento estavam a flor da pele.

                                                                                Não sabia como nem o que dizer.

Não tinha como negar que estava morrendo de medo de estragar a relação que tinha com o esverdeado, e que foi tão custosa para ela chegar a esse ponto de serem amigos, já que ela mesma tinha muita dificuldade de lidar com o jeito do rapaz.

Poderia ate mesmo parecer uma zombaria da parte dela.

—--- Então fala. ---- ele responde tranquilo enquanto ajeitava suas coisas, as caixas de jogos e fitas, estava a separar os jogos que já havia zerado e os que não havia gostado para trocar com seus amigos online ou em sites de troca; e com isso tentava se mostrar desatento a ela.

—--- Eu não sei como... falar sobre isso. ---- prefere ser honesta em suas palavras. ---- A um tempo... Ouve um ataque como sempre e... Eles estavam usando os meus poderes. Todos foram os capturar e o Asa te deu a missão de me distrair. Por causa do ataque todo usando a minha mente era obvio que eu iria esquecer de todo o corrido.

Enquanto ela falava ele ia gelando.

Mesmo sendo a um bom tempo; tanto que ele nem mais sabia a quanto, ele se lembrava muito bem do que havia acontecido naquele dia.

O ar em seus pulmões já haviam sumido quando ela volta a falar. ---- Você se lembra do que fez... pra me distrair aquele dia?

—--- E-eu não. Deve ter sido alguma idiotice de sempre. Não esquenta com isso. ---- fala ao tentar disfarçar muito mal seu nervoso, como se tivesse feito algo errado.

—--- Você... Realmente achou que eu não me lembraria? ---- ela fala meio magoada pela atitude do rapaz a sua frente, mas compreende os motivos de sua reação.

oOoOoOoO oOoOoOoOoOoO F.B. da declaração do Mutano oOoOoOoOoOoO oOoOoOo

As coisas não estavam nada fáceis.                           Como o de costume.

Como sendo heróis, o time estava em constante treinamento e risco de vida, onde eles batalhavam contra todos os tipos de problemas sem ficar dependendo dos membros da Liga da Justiça, Liga das Sombras ou de qualquer outro time.

E desta vez um feiticeiro com uma aparência jovem e cabelos negros em forma de longos chifres havia conseguido dominar a mente de Raven, e estava a drenar seus poderes para assim se tornar ainda mais poderoso.

O grupo parte para derrotar o inimigo, enquanto Mutano tem a missão de fazer com que Raven se acalmasse, pois assim não usaria seus poderes e conseguiria ajudar a os bloquear, entretanto o feitiço do jovem inimigo fazia justamente com que esta não conseguisse controlar suas emoções e assim seus poderes; fazendo com que seus pensamentos ficassem presos em coisas ruins de sua vida e com isso descoordenando suas emoções.

Mas o sempre animado titan não desistiria tão fácil de fazer seu papel, e Asa havia o designado justamente por confiar em suas habilidades para tal; e ele se negava a falhar na confiança do líder e principalmente em deixar sua amiga e colega de equipe sofrendo na sua frente.

Tentara de tudo para tomar sua atenção: conversar sobre assuntos que a agradava e ate fazer alguma coisa bem irritante para a distrair, mas apesar da mesma corresponder a tudo e tentar igualmente se distrair, nada tirava seu foco de suas dores do passado, não importava o quando o esverdeado dissesse que ela não era culpada dos crimes de seu pai e irmãos ou dos ocorridos que rodam sua existência, ela continuava a pensar que era um ser amaldiçoado.

—--- Rae... ---- o sofrimento dela era o dele, afinal o mais carinhoso dos titans era dono de uma empatia notável. ---- Vamos lá, isso é só um feitiço tosco.

—--- Não. Esse feitiço tosco só me faz pensar no que eu evito. ---- ela diz ao esconder o rosto sobre as mãos para assim tentar esconder eu pranto, o que traz mais agonia ao amigo que a cada nova tentativa ficava ainda mais agoniado.

—--- Drogra Rae... ---- bufa ao não conseguir ter novas ideias. Já havia esvaziado seu repertorio de idiotices e ate mesmo o de coisas fofas para se dizer; resolvendo então ir ao pondo ao invés de tentar ignora-lo. ---- Olha eu também evito pensar em algumas coisas... Todo mundo tem coisas que foge de pensar. A Kory e a traição da irmã, o Cib e ter perdido o corpo por ex; mas nos estamos juntos por que entendemos a dor um do outro; e ninguém te acha um monstro. Ok você é meio demônio, mas idai? Todos te amam e é isso o que importa.

—--- Como assim? Mutano! Você já esta bancando o idiota. Ate parece que isso não faz diferença. Eu nunca vou poder ter o que sonho por causa disso.

—--- E o que você sonha? ---- diz serio tentando entender, sem querer ir muito a fundo nos tramas da menina e sim nos sonhos. ---- Olha... eu também tenho um sonho que não vai rolar por que sou verde. ---- da de ombros.

Mas ela não sabe como o responder.

Não conseguia confessar que seus sonhos bobos eram ter alguém, como Kory tinha.

Mesmo sendo uma lutadora incrivelmente intimidadora e poderosa em todos os sentidos, sua amiga tinha uma pessoa que preenchia sua vida, dava forças e novos sonhos de um futuro neste planeta.                                                   Era um sonho muito bobo de menininha. Mas ao saber que nunca poderia ter isso, acabou se tornando o que ela mais queria na vida.

                                                                                                                        Poder sentir.

—--- Você não entenderia. ---- fala ao o olhar por sobre os joelhos que escondia sua face, que o verdinho teimava em ver.

—--- Jura? Eu não vou te zuar. Juro que nunca vou achar bobo. ---- diz sorrindo apesar de soar serio. ---- Olha o meu é mega bobo. Eu queria ser um artista tipo um ator mesmo sabe? Mas não tem muitos papeis para o meu perfil físico. ---- brinca.

—--- Mutano é serio!

—--- Eu to falando serio. Viu! È você quem não ta levando meu sonho a serio e julga eu não levar o seu. ---- o tom dele faz ela se envergonhar de seu ato. Afinal como empata deveria saber que ele estava falando serio, mas seus poderes estavam uma zona por causa de seus sentimentos. ---- Então. O que você quer fazer que ser meio demonia atrapalha? ---- volta a questionar docemente e ela abaixa a cabeça envergonhada.

—--- Se você rir.... Eu vou te bater muito.

—--- Prometo. ---- diz ao se aproximar novamente se sentando bem a seu lado, sempre mantendo um sorriso amigável.

—--- Eu... Queria ter... a liberdade de sentir.

—--- Como assim? Não entendi mesmo. Fala dos seus poderes terem haver com suas emoções? Mas você já esta controlando tão bem.

—--- Não é isso é que... ---- se encolhe toda. ---- Tenho certeza que eu... Intimido sabe.

—--- Ah. Fala dos caras? ---- ele tem de fazer muita força para compreender o que ela estava atentando dizer, julgando mais pela sua feição bastante envergonhada. ---- Você quer ter um namorado é isso? ---- ele se impressiona mais do que o esperado, já que jurava que a empata não gostava destas coisas.

—--- Essa sua cara já mostra como eu estou certa.

—--- Não! É que... Não é os seus poderes Rae... Você que... parece que não curte isso. Que não esta aberta à ideia mesmo. ---- as palavras dele foram muito mais pesadas para ela do que ele esperava e imaginava, e logo ela tapa o rosto novamente. ---- Não. Pera não fica assim é que... Ai... droga piorei tudo.

Ele não sabia muito o que fazer ali e se desespera por ter piorado a situação não conseguindo pensar em mais nada. ---- Rae. Desculpa é que isso é a minha visão pessoal.

—--- Eu sei.. Você não pode dar uma opinião que seja a sua. ---- ela tenta esconder a voz de choro afinal as palavras de alguém que a conhecia há tantos anos e passou por tantas coisas, e pior, uma pessoa sempre tão positiva, era ainda pior.

—--- Não Rae.... Pessoal mesmo. Eu... ---- ele engole seco e ela percebe o súbito aumento em seu nervosismo que deixava de ser apenas uma preocupação com o bem estar dela. ---- Enfiei na cabeça que você não quer isso. Por que... ---- ele respira fundo e da uma leve afastada dela, como se quisesse evitar que essa lesse seus sentimentos. ---- Por que eu sei muito bem que... Não tenho chances.

As palavras dele a fazem arrepiar toda.                      Ele só podia estar brincando e isso não era um tema e nem momento para isso.

Queria muito brigar com ele por fazer pouco caso de seus sentimentos assim, e ainda em um momento como esse. E o que mais a fazia pensar que ele estava de brincadeira, era o fato de ter evitado o seu toque; e assim a comprovação do que ele estava sentindo.

—--- Mutano seu... DESGRAÇADO! ---- ela trava tentando se conter e logo explode de raiva por causa do feitiço segurando o amigo pelos braços que não tem muito tempo de esquivar-se.

Neste momento ela sente a imensa tristeza do amigo, ficando ainda mais confusa.

E este por sua vez escapa por entre seus dedos ao se transformar em uma serpente bem escorregadia. ---- Calma Rae. ---- ele não tem o que falar, e logo volta a forma humana mantendo uma distancia ainda maior.

É a vez dele de tentar esquivar o olhar, mas sua micção o impedia de fugir da situação que habia se metido sozinho. E ela não conseguia entender o por que de tal tristeza naquele momento; preocupação ela compreendia, mas por que tristeza?

Estaria ele falando a verdade?

Suas emoções foram para tristeza por ter confessado um amor não correspondido? Só podia ser isso... Ele estava dizendo a verdade. Estava triste por já prever o fora que levaria dela, assim como foi com Terra.

Foi a vez dela de sentir empatia, sentir se mal por o fazer se sentir assim. ---- Mutano... você...? ---- não conseguia perguntar. Tinha medo de ouvir a resposta.

Mas a forma que ele a olha era um sim, mesmo que esse quisesse negar com todas as suas forças. ---- Que isso Rae para de bobeira. ---- volta a forçar um sorriso, mas não adiantava mais mentir, ela podia sentir as alfinetadas que ele sentia no peito ao ter de desferir tais palavras.

—--- Mutano...? ---- ela questiona novamente quase exigindo uma resposta e ele logo percebe que seu foco estava todo nele neste momento.

Ela havia se desligado de seus pensamentos ruins, e com isso os demais titans poderiam quebrar o feitiço, então ele precisava a manter focada nisso mesmo que o doesse muito.

Respirou fundo e segurou as lagrimas para não demonstrar sua dor. ---- Você me pegou... ---- da um riso sem graça e a olha nos olhos. ---- Você... Não tem que responder nada tudo bem? Sei que... depois que acabarem com aquele cara você vai esquecer do dia todo, então...

—--- Quer fingir que nada aconteceu?

—--- Melhor.

—--- Como assim melhor? ---- não conseguia mesmo entender o que se passava na mente dele apesar de conseguir ler suas emoções como se fossem delas.

—--- Eu não... Só não tenho coragem. ---- ele tenta dizer a olhando nos olhos, mas acaba por desviar. ---- Prefiro que... tudo continue sendo como sempre foi. Não é que eu tenha medo de você por ser meio demônio, eu realmente não estou nem ai pra isso. Mas eu não...                       Só não quero levar um fora seu.

Ela não sabia como reagir a isso.

Nunca esperou tal coisa dele, afinal o rapaz pagava de Play Boy da mulherada há um bom tempo, quase desde que o conheceu e após o evento com a jovem loira, suas atitudes desapegadas apenas pioraram.

Agia como se não fosse mais capais de amar.

                                                             Como se...         Ainda estivesse ferido, e pensar em tentar novamente piorasse tudo.
O famoso medo de sentir novamente.

 (Pronto agora que vc já sabe como rolou deles ficarem juntos vamos ao foco que é o que vai rolar depois que ficaram. suas escolhas e consequências. Por enquanto esta assim essa declaração em um período que você ainda não sabe depois a cena que eles ficam juntos e ai o dia seguinte que eles acordam no quarto. Essa declaração dele foi a um longo tempo que deu para a Rae ir lembrando e tendo suas atitudes aos poucos mostro mais ok. Foi mais pra iniciar que fui direto nela.)

Cap3 Meu Senhor

(Beleza esse cap ta dentro do tempo normal da trama. É que no ultimo teve um fb dentro do outro e deve ter ficado confuso. Entao vou ajudando no que puder por aq tbm)

Era como um jogo.

Um daqueles onde se escolhe uma alternativa e depois morre de vontade de saber o que iria ter acontecido se pegasse a outra rota. Mas desta vez ele não poderia ver uma game play das outras rotas, isso era o mal do mundo real e suas consequências.

O que aconteceria se durante aquele fatídico dia não tivesse escolhido usar a verdade, falar de si mesmo? Se invés disso tivesse comentado sobre outros titans que a achavam muito atraente e apenas não tentavam nada por que ela parecia os repelir.

Provavelmente ela estaria com um deles agora.                            Ou não já que foram demitidos meses depois e agora ela estaria dividida ou triste.

E se no dia anterior tivesse aceitado ir ao evento da Comic Com palestrar? Ela não teria ido ate seu quarto e teriam perdido a chance de se resolver sem que os demais ouvissem ou percebessem algo. Talvez desconfiassem.

Ou não.

Não tinha mesmo como ele saber o que teria acontecido no passado. Mas... Ambos pensavam o que poderia acontecer de agora em diante.

oOoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO Devaneio de Mutano oOoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO

Tah ok.

O assunto do Robin era serio. Opa! Asa Noturna.

Minha cabeça ta dando um belo de um nó aqui, perdoa ae vai.

                                        A Rae dormiu comigo... E falou que gosta de mim!

Se isso não é pra explodir a cabeça de alguém eu não sei de mais nada. Meu deus! Eu estava eufórico e me segurando muito mesmo pra não dar na cara.

Eu não tinha conseguido falar com ela sobre tudo ainda, o Cib fez o favor de aparecer. Mas foi um belo favor mesmo por que se não ia perder a reunião e ela ta mega importante. Foda que eu não consigo parar de pensar na Rae e no que ouve, o que ela falou...                      Sua declaração foi tão linda!!!

Mas eu tinha que me concentrar, depois eu falava com ela e... Sabe lá o que ia acontecer.

O Robin... Asa! Cassete, hoje eu to bem mesmo.

Em fim, ele explicou tudinho que cada um de nós iria fazer de agora em diante e eu já explodia de ideias do que fazer e como com esse meu novo cargo, e ate me lembrei na mesma hora de algumas pessoas que podiam ajudar e fiquei a pensar em com os fazer ajudar.
Acho que nem pegou mal eu sacar meu celular e ficar anotando as ideias por que todos deram uma pescoçadinha (ate a Rae) para xeretar se eu não tava me distraindo com joguinhos ou alguma besteira qualquer; mas eu estava no bloco de notas levando as coisas a serio e já me preparando.

Então quando ele começou a explicar a parte dos demais pude em fim pensar no que ouve e em como seria. Eu tava louco pra contar a novidade ao meu melhor amigo. Logico! Mas então pensei que ela poderia não gostar nada de eu sair contando assim, e achei melhor falar com ela sobre isso. E fiquei a imaginar como seria a reação de todos.

Kory iria falar algo em seu idioma e ficar feliz por nós, certeza disso. Já Asa iria agira como se nem ligasse dar uns parabéns, mas depois ia me encher o saco sobre eu não ter juízo e temer que eu magoasse a Rae ou fizesse alguma merda, ia me encher de broncas sendo que nem fiz nada e me deixar pra baixo; O Cib... creio que ele seria meio termo. Ele iria falar parabéns, mas também para eu tomar cuidado e não fazer merda.

E no fim todos iam ficar nos olhando de rabo de olho, julgando e pensando coisas...

Quer saber... Acho que manter segredo não é uma ideia ruim. Tenho certeza que é o que a Rae prefere.

oOoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO

Ele olhava para ela como se tentasse contata-la, contar que achava melhor guardar segredo da equipe pelo menos ate eles se resolverem melhor e saber o que iriam fazer; se decidirem sem ter outras opiniões no meio de suas vidas impondo suas vontades.

Mas ela estava realmente focada na reunião, percebendo que todos haviam ganhado um cargo de importância que dividia os afazeres do líder,                           menos ela.

Asa sempre era o que falava a publico e se responsabilizava pela imagem publica dando altas broncas em quem ia contra seus ideais e agora deixou isso nas mãos de Gar justo o titan que ele mais bronqueava. Ele também se empenhava a fazer os treinos de todos e analisar o que cada um tinha de melhorar, dando isso a Kory. Sendo muito orgulhoso das ideias de seus equipamentos especiais e os que tinha na torre, mas resolveu assumir que o Cib era o mais capaz para isso.

Mas e ela?

Impossível ele ter se esquecido justamente dela, deveria apenas não ter encontrada nenhuma função para ela ou...                  Não confiava nela.

Isso a magoava profundamente, mas ela tentava não demonstrar e com isso voltava seus pensamentos a outros assuntos.

oOoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO Medos da Rachel oOoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO

Que bom que ninguém estava prestando atenção em mim.
Por que o meu corpo inteiro estava tremendo ainda.

O Mutano parecia pior que o normal em matéria de atenção, e nem posso culpar ele... Resolvi me declarar do nada e qualquer um ainda estaria pensando, no que eu falei.
Se bem que...                                                                                                   Agente ate já transou.


Ok... Não posso ficar pensando nisso se não todos vão perceber, por que alguma coisa vai acabar levitando uma hora ou outra.
Tenho que pensar em outra coisa.

Quando o Asa designou suas novas funções o Mutano pareceu nem mesmo conseguir o ouvir, sendo que o normal seria ele dar o maior dos berros e festejar. Ele demorou a entender o que estava acontecendo, e eu fiquei muito feliz de aquela briga toda entre os dois ter terminado em algo tão produtivo; o Mutano sendo levado a serio assim, era ate estranho de se ver. Mas tudo que ele reclamou com o Asa era verdade, e o líder não podia negar... Tanto que... acabou explodindo na frente das câmeras.

Mas ok... isso era passado, eu tinha que saber do futuro.

Eu tinha plana certeza de que o Mutano logo iria contar ao Victor tudo o que ouve em detalhes e só de pensar nisso já ficava muito nervosa. E com isso logo a Kory também iria saber e isso se espalharia para o mundo todo.

As pessoas iriam começar a me olhar na rua sabendo que dormíamos juntos e imaginando coisas já que.......

Além de o Cib poder se achar um puta de uma vela, já que agora seriamos dois casais vivendo aqui na torre e ele sobrando, porque além de morar aqui e tudo mais ainda estava solteiro, e isso podia dar algumas brigas bobas e desentendimentos graças ao desconforto dele.

Sem falar dos jornais! Que muito provavelmente iam mal falar de nós; dizer que por sermos jovens não aguentávamos morar juntos sem nos agarrar...

                                                     Não, não e não!

Eu não iria aguantar tanta humilhação!

Por que não podíamos ter uma vida sem que todos viessem dar suas opiniões que ninguém esta pedindo?

Essa maldição de ser uma pessoa famosa.

Parece que não podíamos ter uma vida sem que o mundo quisesse saber os detalhes dela só por que tínhamos poderes.

Maldição.

oOoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO

—--- Bem. Mas o grande motivo de eu querer chamar todos é que... Eu queria falar uma coisa muito mais importante para vocês. ---- o líder fala meio sem graça desfazendo sua pose, o que chama a atenção do novo casal que se perdia em seus próprios pensamentos. ---- Eu e a Kory... bem... Resolvemos nos casar.

—--- Aeeeeeeeeeeee! Demoro! ---- Mutano é o primeiro a reagir a noticia e abraçar a amiga que era muito maior que ele comemorando junto da mesma quase esquecendo de todo o resto dos assuntos de sua mente.

—--- Muito obrigada por sua alegria e apoio amigo Mutano. ---- a mesma corresponde com um largo sorriso, sabendo muito bem que boa parte da culpa de sua atual situação é graças aos toques e insistências do verdinho.

—--- Nossa. Isso é mesmo uma grande noticia. Mas vocês pensam em se mudar? Ou coisa assim? ---- o grandalhão já questiona seus temores em ver o grupo se separar; sendo apoiado pela empata que os olhava com o mesmo medo no olhar.

—--- Claro que não amigos. Nada vai mudar. ---- a exuberante aliem sorri ao transmitir muita calma. ---- Eu não sei se vamos ficar em um quarto só no futuro, mas por enquanto nada vai mudar mesmo. Temos que providenciar tudo ainda para o casamento, imagina o depois? Vai demorar muito amigos.

A alegria da jovem era algo bastante contagiante, tanto que o novo casal sentia vontade de se revelar e contar sua novidade também. Mas se entre olham e resolvem fazer o oposto, aquele era o momento deles e não era certo tirar assim ou dividir.

                 Além de que os dois ainda não estavam prontos para assumir nada.

Ao fim da reunião foi pura festa, ligaram para alguns restaurantes e pediram comida pra fazer sua própria comemoração, e a alien já comentava junto da amiga seus sonhos de princesa do que ter no casamento. Uma mistura do casamento de seu povo com o da terra, especificamente da cultura de Asa, e a empata acaba se deixando levar um pouco por esse clima de romance, afinal tinha acabado de iniciar seu próprio. Por outro lado o verdinho queria comemorar a alegria dos amigos agora, e deixar para comemorar ou resolver a dele depois com mais calma.


—--- Tem um minuto? ---- o jeito marcante do líder pedir para conversar sobre algo serio em particular era educado apesar de não deixar muita brecha para ser negado pelo timbre que usava. E ela logo corresponde com um sim com um sinal de cabeça o deixando entrar em seu quarto. ---- Você deve ter notado que não te designei nada. ---- as palavras dele a doeram e ela não esconde sua frustação ao levitar as pontas dos curtos cabelos, mas ele nem se abala estando bem acostumado ao jeito e poderes da amiga. ---- É que eu queria saber se você aceitaria. E também não quero que os outros saibam.

—--- O que tem em mente? ---- questiona bastante curiosa.

—--- Bem... Indo direto ao assunto e em poucas palavras. ---- o líder pontua afirme ainda a se manter em pé como um gesto de sua autoridade e imponência, coisa que fazia sem perceber. Muito provável manias tiradas de sua criação nada comum. ---- Não somos perfeitos, na verdade estamos muito longe de estarmos em um nível aceitável. Todos na torre têm problemas pessoais e na cabeça, e isso atrapalha não somente a eles a se desenvolverem a atingirem o seu potencial máximo, mas também toda a equipe. ---- diz de uma vez sem tomar muito cuidado com as palavras. ---- O que quero de você é muito mais do que posso pedir.

Com essas poucas palavras ela pode compreender tudo o que ele queria dizer, afinal já o conhecia a anos. ---- Você quer que eu seja uma psicóloga?

—--- Quase isso. Você sabe que nenhum deles vai querer se consultar, incluindo eu. Mas quero te dar passe livre para se “meter” e nos ajudar a evoluir mentalmente. Como você mesma fez ao enfrentar seus demônios. Digo figurativamente, por que... ----- se embanana fazendo ela rir. ---- E então? É que eu sei como essas coisas podem... mexer com uma pessoa.

—--- Posso pensar sobre isso?

—--- Claro que pode.

Com isso ela se anima.

Não só por que o líder não havia se esquecido dela, mas sim há reservado algo muito serio; ela sabia muito bem como ele levava isso em alta estima, não somente para um time como o deles que estava em mutação mas para todos que estão constantemente enfrentando riscos de vida, passando por todo tipo de estresse que se possa imaginar.

E com isso ela se fecha no quarto pegando um tipo de fichário e separando partes para cada amigo escrevendo sobre as paginas coisas que percebeu ao longo dos anos juntos, planejando como ajudar em cada detalhe e assim percebe que não tinha quase nada a escrever sobre seu amado transmorfo.

Não tinha como escrever nem mesmo o seu nome verdadeiro, idade ou fonte de suas habilidades especiais; quase nada lhe vinha em mente, a não ser o caso com Terra que claramente o deu um grande abalo emocional e moldou muito de seus traços após; e o fato de ser o mais alegre e animado de todos parecendo que nada de ruim nunca o abalava.

E com isso ela se da conta de que poderia ter algo de errado ali. E pior. Que ninguém havia se dado conta disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Oie, espero que esteja gostando. Pus muitas coisas que ocorreram no passado afinal eles estão a muito tempo juntos e ate o casal se resolver aconteceram coisas. Mas como essa fick é focada no futuro do casal vou por essas coisas em FB aos poucos, mas logico q vc pode me pedir o FB que estiver mais curioso ok? Dou um jeitinho de ir pondo ^-^)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primavera e Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.