Esse é o Nosso Fim? escrita por Sr Axolotle


Capítulo 8
A Fuga


Notas iniciais do capítulo

Sim, mas um capítulo...
As palavras tão muito fácies.... To com medo...

Palavra do Dia: Lacônica
[adjetivo]

“Conciso ou breve; que se expressa através de poucas palavras: texto lacônico, discurso lacônico.”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768382/chapter/8

A cena foi bem lacônica, num minuto a mulher estava correndo até nós, e no outro ela já havia nos libertado.

O seu único objetivo era soltar seu irmão, mas claro que eu não ia perder a oportunidade de sair daqui, por isso, depois de algumas promessas, acabei indo junto.

Seu plano foi basicamente distraí os felinos com barulho e comida, e depois simplesmente contar com a sorte. Sinceramente não é um dos melhores planos, mas pelo menos até que deu certo.

E lá estava nós, correndo em disparada para uma caminhonete, com um grupo de felinos nos caçando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse é o Nosso Fim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.