Esse é o Nosso Fim? escrita por Sr Axolotle


Capítulo 7
Um Novo Amigo?


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou.
Estranhamente só consigo escrever perto da meia-noite...além disso, eu até pensei em desistir, mas acabei pensando melhor, e decidi continuar no Desafio..
Agora bora pro capítulo

Palavra do Dia: Fastidiosa
[adjetivo]

“O mesmo que: enfadonha, enfastiosa, maçuda, monótona, tediosa.”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768382/chapter/7

Fazia um bom tempo que não tirava um cochilo, tirar um tempo pra dormir é complicado atualmente. E infelizmente nem consegui aproveitar muito, pois algo acabou me acordando.

Era um cara, ele tinha uns 26 anos,  aparentemente tinha acabado de chegar, e tava bem feliz em encontrar um outro humano. Ele começou a me fazer muitas perguntas e eu o respondia, até que chegou num momento que a conversa ficou repetitiva e fastidiosa.

Mas um barulho de granada chamou nossa atenção, e de longe consegui ver uma misteriosa mulher surgir da fumaça e correr em direção à nossa cela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Comente e acompanhe.. : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse é o Nosso Fim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.