Anamnese escrita por Rossetti


Capítulo 7
Magia


Notas iniciais do capítulo

Dia 7. Palavra: Fastidioso

(Que provoca fastio; que é fatigante ou enfadonho; maçante)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768375/chapter/7

 

O trabalho carregando caixas era fastidioso, mas atualmente era a principal fonte de renda de Rolfe, já que os pequenos bicos que fazia eram incertos.

Do lado de fora do armazém, jovens conversavam sobre a escola. Rolfe sentia um aperto de inveja por não ter como estudar. Se pudesse passaria o dia lendo sobre magia. Seus pais contavam, quando os Rarrafh viviam nas Terras Livres, magia era uma prática comum entre eles. E ali, em Galhardo, era vista como puro mal, chegando a ser um tabu. 

Às vezes Rolfe sonhava em ir para as Terras Livres e nunca voltar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu planejei uma coisa para esse capítulo e saiu outra, as vezes a historia tem vida própria



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anamnese" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.