Anamnese escrita por Rossetti


Capítulo 5
Soldados da paz


Notas iniciais do capítulo

Dia 5. Palavra: Séquito

(conjunto das pessoas que acompanham outra(s); cortejo que acompanha uma pessoa para servi-la ou honrá-la; comitiva.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768375/chapter/5

 

Naqueles meses sinistros, um dono de terras falava muito. Brandt Corey tinha um séquito onde quer que fosse. Parecia apaixonado por seu povo, usava a cor da paz e falava de justiça. Ele conquistou a simpatia dos galhardanos quando começou a distribuir ideias sobre os nascidos ali e os Rarrafh serem diferentes demais para conviver.

Para os nascidos em Galhardo, surgiu um salvador.

E para os Rarrafh, que um dia viram refúgio naquela terra, surgiram dolorosas lembranças.

Os seguidores de Brandt se chamavam de soldados da paz. Quando avistava um deles, Rolfe segurava mais forte a mão de Edda.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje foi perfeita para o que eu esperava escrever hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anamnese" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.