O Destino de Suki escrita por Winasky


Capítulo 31
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Alvíssaras
Significado: dar boas novas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768370/chapter/31

Assim que também foi liberto, Kuei compreendeu tudo. Imediatamente, anunciou que exilaria Sen, por acreditar ser o verdadeiro culpado. Mas, surpreendentemente, decidiu que manteria o trono para Hou-Ting.
— Causei uma crise apavorante ao meu povo e levei o Reino ao declínio. Hou-Ting é uma jovem esperançosa, acredito nela e o povo  também. Mas garantirei que seja bem aconselhada.
— Bem... - Nana disse - então precisamos acabar com essa guerra inútil e finalmente darmos alvíssaras!
— Sim - Kuei concordou. - Vamos nos reunir com Aang. Vocês vêm, conselheiro Sokka e guerreira-mor Suki?
Sokka olhou-a, entrelaçando seus dedos com os dela.
— Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ACABOU!
Nossa, 31 dias nunca se passaram tão rápido!
Primeiramente, gostaria de agradecer quem leu até aqui! Sério, muito obrigada mesmo por acompanhar e comentar! E, mesmo que não comente, agradeço o tanto quanto!
Foram 4 semanas escrevendo 100 palavras por dia, xingando/agradecendo mentalmente a palavra chave do dia e usando meus banhos para pensar no que escrever!

Pra ser sincera, me perdi MUITO logo na metade do Drabble, logo após a saída de Suki da casa de Katara. Mas aos poucos consegui ir me encontrando de novo e finalmente chegamos até o final! Bem que outubro poderia ter uns 35 dias, mal coube o que eu queria escrever!

Esse desafio me trouxe bons resultados pessoais. Me ensinou a escrever sucintamente, sem exagerar em detalhes e pleonasmos. E me ajudou e muito em manter-me ativa na escrita e na criatividade, AFINAL, daqui 4 dias tenho uma redação ENEM pra fazer, hihi.

Por muitas vezes pensei em desistir, mas não se chamaria "desafio" se fosse pra ser fácil.

Obrigada por acompanhar minha primeira drabble! Se algo ficou confuso nesse final, perdão aí, é que realmente tive que usar esse último capítulo para info. úteis hahaha

Beijinhos e até o próximo ano!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino de Suki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.