O Destino de Suki escrita por Winasky


Capítulo 30
Ajuda


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Excelso
Significado: admirável, ilustre, maravilhoso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768370/chapter/30

— Quando percebemos que seríamos capturadas - Mei, uma das duas novatas, contava para Suki -, tínhamos que decidir rápido: ou lutaríamos contra aquelas dezenas de dissidentes que nos cercaram, ou algumas fugiriam. Escolhemos a segunda.
"Então das seis, prenderam apenas quatro novatas...", Suki concluiu. Mas, decepcionada com a decisão, questionou o motivo da escolha.
— Concluímos que seria vantajoso. Afinal, demoramos, mas eu e Jiang-Li conseguimos ajuda - respondeu Mei.
— Além do Sokka?
— Sim! - Jiang-Li exclamou, extremamente animada, prestes a contar algo excelso. - Conseguimos trazer boa parte das guerreiras mais velhas e o Avatar! Eles te esperam, Suki!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então bixo, há uns 2~3 capítulos o guarda que anunciou que o Rei fora preso, disse que quatro guerreiras Kyoshi também foram presas. Mas, se prestar atenção, o grupo que veio com Suki, lá pelo cap 11, foram meia dúzia de garotas + Nana + Suki. Então, dessa meia dúzia, apenas quatro foram presas, e as outras duas fugiram. Não sei se ficou claro isso aaaaaaa

Imagino Jiang-Li como uma garotinha de 11 anos, literalmente uma novata no grupo Kyoshi. Foi obrigada pelos pais a participar do grupo como uma esperança de melhorar seu comportamento pouco polido para uma jovem. Assim, foi bem acolhida entre as guerreiras e aos poucos Jiang-Li vem aprendendo e amadurecendo.

Já Mei tem 19 anos e entrou para o grupo Kyoshi há poucas semanas, pouco sabe lutar e se defender. Mas é a novata mais rápida que Suki já pode treinar, o que a impressionou até seus últimos dias. Mei entrou para o grupo por ainda não saber o que fazer da vida e por admirar a história de vida da Avatar Kyoshi.

TÁ ACABANDO E TO INTRODUZINDO PERSONAGEM NOVO AAAAAA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino de Suki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.