O Destino de Suki escrita por Winasky


Capítulo 21
Confiança


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Inefável
Significado: encantador, de beleza indescritível



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768370/chapter/21

— Tsc. Vocês deveriam estar mortas - foram as primeiras palavras que as duas ouviram ao serem jogadas e obrigadas a curvarem-se diante do trono. Aquela voz masculina oscilava, como se ainda estivesse saindo da puberdade.
Suki, com a ponta do nariz encostada no chão frio, sentia-se furiosa por não ter seguido seu próprio conselho: não confiar em ninguém.
Ao tentar levantar a cabeça para ver o rosto do rapaz, sua cabeça foi covardemente pressionada pelo pé dele.
— Assim está bom? - ele perguntou, cínico. - O quê você acha, minha inefável princesa?
A tenebrosa risada de Hou-Ting fez Suki estremecer-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviravoltas eitaa
faltam 10 capítulos uhu, será que vai dar tempo? HAHAHHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino de Suki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.