O Destino de Suki escrita por Winasky


Capítulo 22
Marionete


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Ufana
Significado: pretensiosa, orgulhosa, soberba



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768370/chapter/22

— Você é uma traidora dissimulada - Nana disse, incrédula. Apesar de caírem na armadilha dela, a discípula estava convicta de que os instintos de Suki eram natos.
— "Traidora" é uma palavra forte - Hou-Ting respondeu -, não veja dessa forma. Sen, filho do falecido Long-Feng, ex-líder dos Dai Li e outrora o verdadeiro governante, abriu meus olhos. Papai, desde jovem, sempre foi uma marionete, e isso é intrínseco dele, Sen ajudou-me a compreender. Quem deve governar sou eu e o herdeiro de Long-Feng, meu amado.
Nana rangeu os dentes. A princesa, a verdadeira marionete, era controlada por uma ufana mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sen é outro personagem original. É um rapaz de 17 anos, alto e forte, exprime força e coragem. É inteligente e perspicaz. Foi acolhido pelo Rei Kuei quando era pequeno, assim que seu pai, Long Feng, o antigo governador >>ilegítimo<< do Reino da Terra há 15 anos (livro 2 do desenho), morreu na prisão (foi preso graças ao Avatar Aang e seus amigos). Sen atualmente namora a princesa Hou-Ting (que tem 15 anos).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino de Suki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.