Ohana quer dizer família escrita por Caramelo Sama


Capítulo 7
Quando Metal retornou ao lar


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi difícil de escrever. O dia foi corrido e não senti nem um pingo de vontade de fazer algo devido aos acontecimentos dessa eleição, mas não quis desistir. Não ainda. Desculpem qualquer coisa, foi tudo o que consegui hoje. Prometo que amanhã o capítulo sairá melhor.

Palavra número 7 — Fastidiosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768364/chapter/7

Metal não quis soltar Gaara mesmo quando tentou pegá-lo para que o levasse para casa. O pequenino estava tão exausto que dormiu rapidamente nos braços do Kazekage, o que fez Gaara se voluntariar para acompanhá-los no caminho de volta. Acabaram, consequentemente, por colocar o assunto em dia, o que levou Lee a saber que agora o outro também era pai de um garotinho.

Ficou feliz por ele e, após o ruivo passar o neném dorminhoco para seus braços e se despedir, desejou que pudesse revê-lo. Mal sabia ele que não teria uma vida nada fastidiosa por causa de tal desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem o desânimo de hoje, juro que irei comentar as Drabbles que prometi e por a vida em dia. A gente cai, mas a gente levanta novamente. ♥
Até!