Aposta Real escrita por Bibelo


Capítulo 29
Capítulo 29 - Vigésima nona lição: Agradecimento


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amores!

Palavra do dia: Minore. "Diminuir, tornar menor.Abrandar, suavizar, aliviar: minorar as dores."

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768363/chapter/29

Assim que Luke saiu da sala levantei do sofá com tudo me jogando nos braços de Adrielle. Aquilo era surreal! A forma que ela manipulou tudo me deixou atônica.

— Não consigo acreditar… Obrigada Adri. — agradeci sentindo um cafuné em meus cabelos.

— Pode deixar que eu cuido da Condessa. — falou me afastando do abraço. Eu sorri empolgada: — Vai dar tudo certo, acredite. Não fiquei noites em claro com Miles planejando isso à toa.

Olhei para meu irmão que sorriu para mim bagunçando meus cabelos. Eu ri, ansiedade minore.  

— O que teria acontecido se eu ganhasse a aposta? — perguntei repentinamente curiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Miles e Adrielle são estrategistas nato ruehurhruehu Amo esses dois, ai ai ♥

Opa, eae? E se ela tivesse ganho a aposta?

Obrigada por ler!

Até amanhã o/

beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.