Aposta Real escrita por Bibelo


Capítulo 28
Capítulo 28 - Vigésima oitava lição: Vitória


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus amores!

Faltam 3 dias de desafio e agora estamos praticamente finalizados ruehurehrue Estou super feliz com o retorno da fic e que tenham gostado dela ♥

Vou começar a responder algumas perguntas que vocês me fizeram nos comentários nas notas finais para ser de entendimento coletivo (principalmente porque não respondo ninguém desde o cap 10 ;A; juro que ainda consigo gente. Se consegui na minha outra do desafio consigo nessa. Fé na tia).

Então leiam as notas finais, é importante.

Palavra do dia: Infausto. "Que denota ou expressa infelicidade; desafortunado."

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768363/chapter/28

A Condessa se calou por completo sem argumento para continuar recusando o casamento. Suspirou infausto curvando-se para ambos Adrielle e Miles se levantando:

— Bem, então irei começar os arranjos para o casamento. Deixarei Vossas Altezas informadas. — com isso ela se retirou da sala à passos pesados, mas ainda elegantes.

Soltei o ar em choque. Não pensei que fosse realmente dar certo, aquilo era incrível. Olhei para Luke que já me encarava com um sorriso lindo nos lábios. Senti meu coração palpitar ao perceber que estávamos definitivamente noivos.

Vamos casar!  

Ele sussurrou um “Me encontre no jardim” e saiu me deixando eufórica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ELES VÃO CASAR! Ah, como eu amo finais felizes urehurehuruhe

Perguntas:

1- Quem é a mãe da Angeline?
R= A mãe da Angeline é uma das concubinas do Rei. Todos os filhos que ele tem com elas são bastardos e não possuem título de nobreza. Entretanto, Angie foi a única que ele reconheceu por consideração à mãe dela que ele amava demais.

2- Por que o Miles não é o herdeiro ao trono e sim a Adrielle?
R= Ele também é herdeiro ao trono. Princesa Herdeira e Príncipe Herdeiro são aqueles que tem direito à Coroa. Ou seja, Adrielle, Miles e Melody podem sentar no trono, mas tudo dependerá do conselho de de qual deles é mais apto ao cargo. Pode ser Adrielle ou Miles dependendo de suas ações para com a Coroa. A Melody está mais distante da linha de sucessão ao trono, portanto as chances dela assumir como Rainha é bem baixa.

3- Adrielle, Miles e Melody são filhos da mesma mãe?
R= Não. Adrielle é filha da Rainha enquanto Miles e Melody são filhos da segunda esposa. Nesse Reino o Rei pode ter mais de uma esposa para ter mais herdeiros, juntamente com um harém de concubinas. Porém, só a primeira esposa tem o título de Rainha, mas todos os filhos de suas esposas são Herdeiros ao trono.


Essas foram as cruciais que para mim seria interessante todos vocês deveriam saber. Se tem algo ainda confuso me perguntem que farei questão de responder.

Obrigada por ler.

Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.