Aposta Real escrita por Bibelo


Capítulo 23
Capítulo 23 - Vigésima terceira lição: Contenha-se


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amores!

Palavra do dia: Egrégio. "Merecedor de admiração; que deve ser notado; magnífico."

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768363/chapter/23

A Condessa de Bullock entrou na sala junto de Luke. Ele tinha uma feição séria e contida. Seus olhos se encontraram com os meus o deixando tão perplexo quanto eu.

Meu coração começou a palpitar sem parar. Olhei para Adrielle não sabendo lidar com seu ato egrégio. Minha irmã cumprimentou a Condessa.

— Minha Princesa. — curvou-se: — Obrigada por nos receber.

Adrielle sorriu educada gesticulando para os sofás. Nos sentamos novamente, Luke me encarando de forma mais discreta. Suprimi um sorriso.

— É uma oportunidade ótima este casamento. Fiquei atônica quando recebi vossa carta. — bajulou a Condessa. Adrielle manteve o sorriso educado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É O LUKE CLARO! urheurheu acharam que eu não ia colocar os dois juntos? Hein? :v

Obrigada por ler!

Ate amanhã o/

beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.