Aposta Real escrita por Bibelo


Capítulo 22
Capítulo 22 - Vigésima segunda lição: Esperança


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amores!

Ah, nem tenho mais desculpas pros meus atrasos. Assim que puder comento o máximo que conseguir de cada mim, mas as coisas andam complicadas ;-;

Palavra do dia: Ufana. "Tornar ufano; causar alegria a; regozijar."

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768363/chapter/22

Fiquei sentada ali por longos minutos enquanto Miles e Adrielle conversavam entre eles. Melody tentava me distrair contando um pouco sobre o noivado dela, e o que ela esperava acontecer no futuro.

Ela se tornaria Duquesa em um ano e sairia do Palácio para morar no Ducado. Saber disso me deixou um pouco chateada, mas o sorriso de minha irmã era tão radiante que não pude deixar de sorrir também.

Gostaria de ter essa possibilidade.

Houve uma batida na porta e ela se abriu nos fazendo levantar para receber os convidados. Assim que os vi tive um sentimento de ufana repentino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo já tem o boy u-u

Obrigada por ler.

Até amanhã o/

beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.