Guerreira Kentauride escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 7
Ataque


Notas iniciais do capítulo

♪ ♫ A mulher pra mim tem que ser um colosso...
... A mulher pra ele é a mãe que faz o almoço. ♪ ♫

Adoro essa parte, kkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768353/chapter/7

Marchando para a guerra o exército rumava para a vila próxima qual havia sido solicitado o reforço, ambos possuíam um espírito determinado e orgulhoso em lutar para proteger o povoado de centauros familiar.

Ping carregava a carroça com os foguetes, Mushu e Grili enquanto mantinha os pensamentos com muitas teorias do que aconteceria após chegarem ao destino.

Quando escutaram os passos do General diminuírem até parar, se apressaram todos atrás de si, com feições incomuns.

A vila estava em chamas com escombros caindo, a fumaça erguia como um monstro assombroso. Ambos foram possuídos por um sentimento fastidioso diante a chacina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo : Fastidioso.
Vou responder ♥
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreira Kentauride" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.