Guerreira Kentauride escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 8
Perdas


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo tive um contra tempo em como ia desenvolver mas optei por fazer esta drabble sem diálogos.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768353/chapter/8

Chien Po trouxera cabisbaixo para o general o capacete de seu pai, lamentou-se ao entregar. Shang ao pegar o objeto cujo possuía uma pena de falcão, estava emotivo com a situação por perder o único familiar.

Ping também ficara comovido pelo superior e sentiu uma vontade de falar com ele, falar que entendia a dor que o mesmo sentia por quase perder o pai ou talvez, para querer ajuda-lo de alguma forma.

Passeou devagar até onde o mesmo estava e receosa exprimiu de modo lacônico, que o falecido general era um homem feliz de sorte pelo filho honrado que teve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou conseguindo sobreviver mas pra mim é bem estranho estar escrevendo e postando todo dia como um objetivo, as vezes quero procrastinar mas lembro que tem data marcada, kkk.
É uma experiência nova eu estar envolvida com história de capítulos.
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreira Kentauride" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.