Guerreira Kentauride escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 23
Fêmea


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Estamos indo para a reta final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768353/chapter/23

Presunçoso o macho não admitira que o novato havia de fato o acertado, passou a mão pelo ferimento, sorrindo sarcasticamente e empunhando a espada.

Conforme se atacavam não podia deixar de perceber que o jovem era realmente um árduo guerreiro e podia se tornar um adversário a altura.

Expressou suas palavras de forma vangloriosa sobre seu combatente.

Ping armado com sua espada sorriu orgulhoso e soltou seus cabelos, admitindo que era uma fêmea kentauride que se chamava Mulan.

Viu o rosto largo se contorcer em ultraje e impelir violentamente contra a moça.

Mushu sentia-se egrégio pelo desenvolvimento combatente de Mulan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreira Kentauride" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.