Guerreira Kentauride escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 22
Luta


Notas iniciais do capítulo

Ta sendo um amor escrever e continuar com esta drabble ♥
Não condeno meus leitores por me abandonarem, o erro é meu em não ter respondido os comentários mas ainda tenho tempo...melhor que tarde do que nunca responda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768353/chapter/22

Ping sem poder se prepocupar com o estado de Shang, prepara-se para confrontar o centauro monstruoso, sentindo inteiramente intimidada por ser pequena e fraca diante ele, possuindo sangue quente.

Com muito esforço conseguia se manter de pé a cada golpe estonteante do macho, ao menos possuía agilidade para fuga sempre que atacada porém sabia que  iria se cansar e precisaria o enfrentar.

Fora emboscada pelo corpo gigantesco e em um giro e salto bem calculado, conseguira se desprender e o impulso a fizera conseguir atingi-lo.

Escorregou para longe e o ato fez com que lhe causasse ufana por enfrenta-lo, golpeando-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreira Kentauride" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.