Guerreira Kentauride escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 12
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Adorei este capítulo ♥
Foi tão lindo na minha mente a confusão do Shang por ela ser fêmea e aquela cumplicidade se contritando com possível sentimento ♥
Adorei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768353/chapter/12

Ping sangrava e doía assaz devido o ferimento em seu torso, tentava alivia-la enquanto o curandeiro tirava o fluido venenoso. Ao menos o padecimento não a deixava se conscientizar que alguém descobrirá seu disfarce.

Estava na cabana quando viu a feição de desgosto no rosto do General, lhe apertando o peito e a obrigando a se defender.

Tentou o impedir de ir contar aos demais porém ele gritou a todos que foram enganados, sendo persuadido pelo Conselheiro a mata-la.

Fendeu a espada no pescoço feminino se retirando após o ecoar da rocha, Mulan sentia o metal frio contra sua pele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vocês veem mas eu vejo perfeitamente, Mulan caída no chão com o peito respirando arfante e os olhos cheios de lágrimas com a espada encostada na sua orelha.
E o Shang com a cara de desgosto quando foi atingi-la.
Aaahhh eu adorei ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreira Kentauride" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.