Guerreira Kentauride escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 13
Desonrada


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo ♥
Tô amando escrever esta drabble ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768353/chapter/13

Mulan passado o choque estava caída no chão sem ânimo de se levantar, enquanto Mushu e Grili tentavam se aquecer de alguma forma, todos entristecidos e confessando seus erros e segredos como cúmplices.

Acreditava na intervenção do cruzio por intermédio das preces de seus pais, porquanto ouviam suas orações.

Sem esperanças levantou-se e caminhou cabisbaixa pelo terreno rochoso, Mushu seguia agarrado a sua cauda enquanto Grili agarrava a do dragão; sofriam em seus interiores.

Estava retornando para casa, ao menos possuía a vida para oferecer ao seu pai como honra, deixou as lágrimas escorrerem, repensando em todos decepcionados ao descobrirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo décimo terceiro: Cruzio.
O palavrinha complicada de encaixar.
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreira Kentauride" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.