Desgraçado escrita por Hanee


Capítulo 3
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

♦ Palavra do dia: Timbó.

Espero que gostem do capítulo e também gostaria de agradecer a todos que leram o capítulo anterior: Typewriter, Anny Charmant, Hunter Pri Rosen, teffy-chan, Thales Henrique, Chloe Less, Leonardo Franco, Dr Stein, Dama das Estrelas e Cecy Jarske ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768342/chapter/3

Suspirei irritado, pensar sobre como nos conhecemos neste momento certamente não iria ajudar. Não pense pelo lado errado, não fico irritado sobre como nos conhecemos ou o fato de termos nos conhecido, na verdade, isso está na minha lista das coisas mais importantes que aconteceram na minha vida. E grande parte dessa lista envolve momentos em que passei com Fabiana.

Levantei da cama, me espreguiçando e esperando que pudesse afastar o timbó, minha despedida de solteiro seria esta noite e não poderia ficar ainda mais cansado do que já estava. Talvez um pouco de diversão ajude a clarear a mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje me encheu de ideias e fiquei debatendo sobre o que escrever, resolvi misturar as lembranças do personagem com suas ações neste momento tão próximo ao casamento.

Caso ache algum errinho não hesite em me avisar, até agradeço e adoraria saber o que achou da história então não se acanhe e deixe um review, ou mande uma mensagem no privado ou um sinal de fumaça, seja criativo. Todos os comentários, que não sejam ofensivos gratuitamente, são mais do que bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desgraçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.