Desgraçado escrita por Hanee


Capítulo 4
Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

♦ Palavra do dia: Marupiara.

Espero que gostem do capítulo e também gostaria de agradecer a todos que leram o capítulo anterior: Typewriter, Hunter Pri Rosen, Chloe Less, Leonardo Franco, Elina Wonder, teffy-chan, Thales Henrique, Dr Stein e Cecy Jarske ❤️



Sempre fui um inútil sem tomar o café da manhã e por isso todo o resto teria que esperar.

Não que eu tivesse muito o que fazer, precisava pegar meu terno no alfaiate e mais tarde teria a grande despedida, decidi que qualquer decisão sobre como terminar poderia esperar e não que eu tivesse muita escolha a respeito disso. Sério, eu não tinha.

Nossos amigos disseram algo sobre não podermos ter contato um com o outro antes do casamento, alguma tradição antiga e besta sobre isso dar azar, o que era impossível considerando que Fabiana é uma marupiara. Ou não.



Notas finais do capítulo

Acabei fazendo um trocadilho entre o significado do nome Fabiane e a palavra, além disso, sempre ouvi que dá azar os noivos se verem antes do casamento então juntei todas essa ideias aleatórias pra montar o capítulo. Inclusive resolvi buscar sobre essa tradição e ao que parece, na época dos casamentos arranjados era a família que acertava tudo e o homem não podia ver a noiva para evitar que ele se arrependesse no último minuto, achei bem interesse apesar do personagem já estar arrependido kkk

Caso ache algum errinho não hesite em me avisar, até agradeço e adoraria saber o que achou da história então não se acanhe e deixe um review, ou mande uma mensagem no privado ou um sinal de fumaça, seja criativo. Todos os comentários, que não sejam ofensivos gratuitamente, são mais do que bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desgraçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.