Desgraçado escrita por Hanee


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

♦ Palavra do dia: Ufana.

Espero que gostem do capítulo e também gostaria de agradecer a todos que leram o capítulo anterior: teffy-chan, Thales Henrique, Chrono O Trigger, Cecy Jarske, Typewriter, Dr Stein e Leonardo Franco ❤️
E também a todos que favoritaram e estão acompanhando ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768342/chapter/22

— Boa tarde — cumprimentei Karina, uma jovem que trabalhava no local e que já me conhecia — O que você me recomenda?

— Ei, está sozinho hoje?

Acenei em resposta enquanto me arrumava na mesa. Realmente era de se estranhar eu estar ali sozinho, normalmente ia com Fabiana uma vez por semana nem que fosse para tomar uns drinques.

— Que tal algumas suculentas costelas de porco? Estão ótimas. — Pude ouvir sua voz ufana e ela estava certa em sentir isso, as costelas eram de outro mundo.

— Eu adoraria, e com os acompanhamentos de sempre. Por favor.

— Trago em um minuto — respondeu enquanto sorria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O palavrinha difícil, essa me pegou de jeito kkk. Mas estou feliz por ter conseguido escrever algo! Já estamos caminhando pro final da história e nem estou acreditando, chocada.

Caso ache algum errinho não hesite em me avisar, até agradeço e adoraria saber o que achou da história então não se acanhe e deixe um review, ou mande uma mensagem no privado ou um sinal de fumaça, seja criativo. Todos os comentários, que não sejam ofensivos gratuitamente, são mais do que bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desgraçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.