Desgraçado escrita por Hanee


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

♦ Palavra do dia: Inefável.

Espero que gostem do capítulo e também gostaria de agradecer a todos que leram o capítulo anterior: teffy-chan, Thales Henrique, Cecy Jarske, Typewriter, Dr Stein e Leonardo Franco ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768342/chapter/21

Já passava do meio dia e eu precisava desesperadamente comer. Conheço um restaurante excelente, ele tem um clima familiar e aconchegante e a comida… Nossa, é inefável! Eu poderia falar sobre cada prato e detalhe, mesmo assim não conseguiria passar a perfeição que é.

Enquanto estava em meu caminho acabei pensando na primeira vez que entrei lá e foi em um encontro na verdade. Tinha planejado cada detalhe, mas no dia foi tudo por água abaixo.

O cinema estava lotado, caiu um dilúvio, o restaurante que a princípio tinha planejado ficou alagado… Desastre completo!

Então Fabiana avistou o Bella's Cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou morta, mas no bom sentido porque não tem como festa ser ruim kkk, em compensação vão começar as jornadas e congressos. Vamos ver como conciliar tudo isso!

Caso ache algum errinho não hesite em me avisar, até agradeço e adoraria saber o que achou da história então não se acanhe e deixe um review, ou mande uma mensagem no privado ou um sinal de fumaça, seja criativo. Todos os comentários, que não sejam ofensivos gratuitamente, são mais do que bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desgraçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.