Quero matar meu humano escrita por Sami


Capítulo 14
Capítulo 14: Recém-chegado e uma nova ideia.


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos humanos, estou na correria então vou demorar um pouco para conseguir responder todos vocês. Mas não desistam de mim, prometo me organizar.

Palavra do dia: Estentor
(substantivo masculino)
Significado: Pessoa que tem voz muito forte, voz fortíssima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768340/chapter/14

A irmã de Bruno xingou-me com voz estentor, assustando-se e fazendo com que eu saltasse do sofá. Ela levou a mão para o local onde a arranhei, estava claramente brava, mas sinceramente, não me importei com ela.

Afastei-me dela, desconfiado de que ela poderia tentar acariciar minhas orelhas novamente. Não baixaria minha guarda com ela; assim como não faço com Bruno.

— Chegamos!

Sai em disparada ao ouvir a mãe, parei imediatamente ao avistar meu humano entrar. Lá estava ele, o braço enfaixado e seu pé engessado.

Pode chamar-me de maligno, mas a visão dele assim me inspirou para mais uma tentativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Bruno. E o que vocês acham, qual o motivo do Faleto não deixar fazer carinho na orelha hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero matar meu humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.