Quero matar meu humano escrita por Sami


Capítulo 13
Capítulo 13: Não toque em minha orelha.


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos humanos!

Palavra do dia: Crúzio (substantivo masculino)

Significado 1: Membro da congregação religiosa de Santa-Cruz de Coimbra.

(adjetivo) Relativo a essa congregação.

Vou responder os comentários em breve!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768340/chapter/13

Após o incidente, Bruno precisou ser levado às pressas para o hospital, resultando em: eu sozinho com a irmã da peste.

Ela assistia um documentário qualquer falando sobre Crúzio, não sei ao certo. Tal assunto não me interessava e tão pouco despertava em mim algum tipo de curiosidade.

Espreguicem-me no sofá ao tempo em que a mão dela se esticou em minha direção, de início não fiz absolutamente nada.

Deixei que ela se aproximasse, porém quando a vi vir em direção à minha orelha esquerda, não dei bobeira e, mostrando minhas garras a arranhei furioso com sua atitude.

— Gato Maluco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epa, temos um gato com segredos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero matar meu humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.